Entretenimento

O drama que você deve assistir antes que seja removido da Netflix em 18 de abril: vai te emocionar com sua trama

A produção estreou no Festival Internacional de Cinema de Berlim

Escena de la película 'Un invierno en Nueva York'
Netflix removerá drama emocional de seu catálogo na terceira semana de abril | Netflix (HANWAY FILMS)

Durante a terceira semana de abril, a Netflix vai lançar vários filmes interessantes para conquistar seus usuários, como Rebel Moon (Parte dois): A guerreira que deixa marcas.

ANÚNCIO

No entanto, também neste período, a plataforma irá remover vários filmes de seu catálogo, incluindo um emocionante drama lançado no Festival Internacional de Cinema de Berlim em 2019.

Sobre o que é o drama inspirador?

Trata-se de Um Inverno em Nova York, um filme co-produzido entre Dinamarca, Canadá, Suécia, Alemanha, Reino Unido, EUA e França, escrito e dirigido pela cineasta dinamarquesa Lone Scherfig.

Recomendados

A produção conta uma história atual sobre um grupo de pessoas comuns que lutam para encontrar a ajuda, esperança e amor de que tanto precisam vivendo na Grande Maçã.

A trama começa com Clara, uma jovem mãe e dona de casa que pega seus dois filhos pequenos e foge de sua cidade para Nova York para que a cidade a esconda de seu marido policial abusivo.

No entanto, quando o carro deles é confiscado, a família precisa enfrentar uma dura realidade: viver na rua. Em seu pior momento, Clara percebe que não está sozinha através de seus encontros com os outros.

Escena de la película 'Un invierno en Nueva York'
Cena do filme 'Um Inverno em Nova York' | HANWAY FILMS (HANWAY FILMS)

As almas generosas que ela conhece fazem-na acreditar que haverá um amanhã melhor e oferecem alguns momentos de graça enquanto ela luta para sobreviver no inverno hostil de Nova York.

Entre as pessoas que lhe oferecem amizade está Alice, uma enfermeira e terapeuta amadora exausta e gentil. Também Jeff, um jovem que passa de um emprego para outro e luta para encontrar um lugar ao qual pertencer.

Eles se tornam em seus improváveis "anjos" ao dar-lhe abrigo junto com seus filhos no restaurante russo do excêntrico Timofey, dirigido pelo ex-presidiário Marc, que busca reabilitar sua vida.

Além disso, ela faz amizade com o solitário advogado John Peter. Assim como ela, que inicialmente se alimenta e aos seus filhos invadindo recepções, todos eles estão presos em papéis e rotinas.

Nenhum é capaz de encontrar um caminho melhor. No entanto, enquanto o grupo se une e Clara e Marc se apaixonam, eles entendem que a libertação e a esperança estão na bondade dos outros.

Escena de la película 'Un invierno en Nueva York'
Cena do filme 'Um Inverno em Nova York' | HANWAY FILMS (HANWAY FILMS)

Quem atua ?

“Um Inverno em Nova York é estrelado por um elenco talentoso de estrelas de Hollywood. Zoe Kazan liderou a trama interpretando Clara Scott. Enquanto isso, Tahar Rahim interpretou Marc.”

Andrea Riseborough deu vida a Alicia; Caleb Landry Jones fez o mesmo no papel de Jeff. O famoso Bill Nighy interpretou Timofey e Jay Baruchel mostrou seu talento como John Peter.

O restante do elenco foi composto por Esben Smed (Richard Scott), Jack Fulton (Anthony Scott), Finlay Wojtak-Hissong (Jude Scott), Nicolaj Kopernikus (Sergei) e Rodrigo Fernandez-Stoll.

Escena de la película 'Un invierno en Nueva York'
Cena do filme 'Um Inverno em Nova York'| HANWAY FILMS (HANWAY FILMS)

Quando é que sai da Netflix?

Um inverno em Nova York será removido da Netflix na próxima quinta-feira, 18 de abril de 2024. Portanto, o público tem até esta quarta-feira, dia 17, para assistir ao filme pela última vez na plataforma.

Tags

Últimas Notícias