Entretenimento

Família revela apelido secreto surpreendente do príncipe William e deixa a coroa britânica furiosa

O próximo herdeiro ao trono britânico teria um apelido de três palavras, algo que causou a total raiva da família real

Familiar revela sorprendente apodo secreto del príncipe William y hace enfurecer a la corona británica
Príncipe William (Getty Images)

Nos últimos meses, a família real britânica tem estado sob os holofotes por várias razões. Primeiramente, Kate Middleton revelou ao mundo seu diagnóstico de câncer através de um vídeo nas redes sociais, e já está em tratamento de quimioterapia. Por isso, seu marido, o príncipe William, tem sido seu grande apoio e tem demonstrado isso há algum tempo. Agora, a imprensa britânica revelou o apelido que o príncipe William tinha e que não agradou à coroa.

ANÚNCIO

Um membro próximo da família real britânica revela o apelido do príncipe William

O herdeiro do trono britânico está enfrentando diferentes situações complicadas para lidar. Ele deve comparecer a diferentes eventos que compõem sua agenda real, já que seu pai, o rei Charles III, também está sendo tratado por outro câncer.

El Príncipe William acudió solo a la gala de los premios BAFTA 2024
Príncipe William e Kate Middleton Getty Images (Getty Images)

É muito comum que os membros de diferentes casas reais ao redor do mundo tenham nomes diferentes, além dos grandes títulos pelos quais são conhecidos em determinados momentos. No entanto, muitas famílias reais também vão além e usam apelidos engraçados. De fato, alguns desses apelidos são íntimos e não vêm à tona, mas outros sim.

Príncipe William e seu apelido: One Pint Willy

Mike Tindall, o marido da sobrinha do rei Charles, Zara Tindall e, portanto, prima do Príncipe de Gales, revelou numa entrevista o apelido pelo qual o príncipe William era conhecido. “Para o Príncipe de Gales, ele é conhecido como ‘One Pint Willy’, afirmou na altura. O apelido seria algo como ‘Guille, um pint’, fazendo referência à cerveja e ao seu aproximado meio litro de quantidade.

Príncipe William
Príncipe William O irmão de Harry estaria muito incomodado com suas ações (WPA Pool/Getty)

Tags

Últimas Notícias