Entretenimento

Quando ‘A Primeira Profecia’ estreia em streaming?

O filme explora os segredos obscuros de uma organização religiosa em Roma determinada a desencadear um destino aterrador para a humanidade

la primera profecia
A Primeira Profecia

O mundo do cinema de terror agita-se mais uma vez com o lançamento de ‘A Primeira Profecia’, uma sequência que promete revelar as origens de um dos personagens mais icônicos e sombrios do gênero: Damien, o Anticristo. O filme, dirigido por Arkasha Stevenson, mergulha nos eventos que antecedem o nascimento desta figura maligna.

ANÚNCIO

O filme explora os segredos obscuros de uma organização religiosa em Roma determinada a desencadear um destino aterrorizante para a humanidade. Desde sua estreia nos cinemas em 5 de abril passado, ‘A Primeira Profecia’ tem gerado opiniões divergentes entre o público e a crítica.

Quanto mais precisamos esperar para ver ‘A Primeira Profecia’ em streaming?

Alguns elogiam sua capacidade de revitalizar o universo de ‘A Profecia’ e oferecer uma história que se diferencia de suas antecessoras, outros a criticam por não atingir as expectativas esperadas. Mas a pergunta que muitos estão fazendo é: quando poderemos ver ‘A Primeira Profecia’ nas plataformas de streaming?

Recomendados

Tradicionalmente, os filmes costumam chegar ao formato digital aproximadamente 45 dias a três meses após a sua estreia nos cinemas, dependendo de vários fatores, como a bilheteria e os acordos de distribuição. Com base nisso, é provável que ‘A Primeira Profecia’ esteja disponível em plataformas de streaming como Disney+ por volta de junho ou julho.

Isso ocorre porque a 20th Century Studios, a produtora do filme, agora pertence à Disney, o que sugere que o filme provavelmente será lançado nesta plataforma. No entanto, houve algumas complicações devido ao material gráfico apresentado no filme, o que atrasou seu lançamento em streaming.

‘A Primeira Profecia’ torna-se o filme de terror mais comentado pelos fãs nos últimos anos

Apesar disso, é provável que os fãs de filmes de terror estejam ansiosos para ver como essa prequela se desenrola e como se conecta com a trama original de ‘A Profecia’. Além do seu lançamento no Disney+, também existe a possibilidade de o filme estar disponível para aluguel ou compra em outras plataformas digitais após sua estreia em streaming.

Esta estratégia de distribuição é comum e permite que os espectadores acessem o filme de diferentes maneiras de acordo com suas preferências. ‘A Primeira Profecia’ promete oferecer uma experiência assustadora e emocionante para os amantes do cinema de terror, enquanto desvenda os mistérios por trás do nascimento do Anticristo. Com sua estreia nos cinemas já realizada, só resta esperar.

Tags

Últimas Notícias