Entretenimento

Pai de Shakira pede a ela que pare de fazer músicas contra o Piqué

William Mebarak fez um apelo a Shakira para não divulgar detalhes de seu relacionamento

El amor de Shakira vence la muerte: A William Mebarak no lo detiene nada cuando se trata de apoyar a su hija
O amor de Shakira vence a morte: nada detém William Mebarak quando se trata de apoiar sua filha O pai de Shakira se recuperou de uma operação na cabeça (Instagram: @shakira)

Pelo menos cinco músicas dos mais recentes lançamentos musicais da Shakira são dedicadas ao seu ex-parceiro, e pai de seus filhos, Gerard Piqué. A cantora colombiana honrou seu lema de “as mulheres não choram, as mulheres faturam”, ao monetizar o que foi sua separação mais midiática.

ANÚNCIO

E embora o assunto dê muito mais pano para manga, a própria cantora diz que espera que ‘Última’ seja a música com a qual encerre o ciclo de canções contra Gerard Piqué. Talvez ela o faça a pedido de seu próprio pai, William Mebarak, que, após se recuperar satisfatoriamente dos problemas de saúde que o afligiram no último ano, teria pedido à filha que já chega de músicas contra o ex-jogador de futebol.

“Ele pede que evite compor mais músicas ou dar entrevistas que ataquem o fundador da Kings League”, relata El Heraldo ecoando um veículo de Barcelona chamado El Diario de Cataluña.

Recomendados

O mesmo jornal da Cidade Condal informa que William também conversou com Piqué e teria pedido a ele para resolver suas diferenças com sua filha pelo bem de seus netos.

"Consciente de que sua saúde está se deteriorando dia a dia devido à hidrocefalia de pressão normal diagnosticada desde meados de 2022, William Mebarak fez um pedido final ao pai de seus netos. Ele pediu ao ex-jogador de futebol que deixasse para trás ressentimentos passados com sua filha e que ambos tentassem melhorar seu relacionamento", acrescentou El Heraldo citando o veículo mencionado anteriormente.

Piqué tendrá que viajar a Miami para ver a sus hijos con Shakira. / Foto: Instagram
Piqué terá que viajar a Miami para ver seus filhos com Shakira Piqué terá que viajar a Miami para ver seus filhos com Shakira. / Foto: Instagram

Tags

Últimas Notícias