Entretenimento

O grotesco e perturbador vídeo do irmão de Meghan Markle zombando dela que indignou as redes sociais

Os terríveis ataques de Thomas contra sua irmã Meghan Markle remontam antes do casamento com o príncipe Harry

Meghan Markle línea de maquillaje
Meghan Markle O vídeo grotesco e perturbador do irmão de Meghan Markle zombando dela que indignou as redes (WPA Pool /Getty Images)

Se existe alguém que consegue desestabilizar a vida de Meghan Markle é seu irmão mais novo por parte de pai, Thomas Markle Jr.

ANÚNCIO

Desde que a antiga atriz de Hollywood se juntou à família real britânica, seu irmão Thomas não parou de lançar críticas contra ela. Ele até chegou a denunciar publicamente que, por causa dela e de seu novo status social, muitas portas se fecharam para ele, e quando foi despejado de sua casa após perder seu emprego, ele afirmou em uma entrevista para o jornal britânico ‘The Sun’ que Meghan “deveria cuidar dos seus em vez de se concentrar em tantas atividades de caridade”.

Thomas Markle Jr critica Meghan Markle em um vídeo perturbador

Agora, Thomas Markle Jr voltou à carga novamente e o fez através de vídeos estranhos e raros que ele publicou no YouTube.

Recomendados

Nos materiais audiovisuais, Thomas aparece com uma peruca preta, uma tiara e um travesseiro escondido sob sua camisa, enquanto se autodenomina ‘Me-gain’, um apelido muito depreciativo usado por detratores da internet para se referir à duquesa e com o qual Thomas Markle Jr tentou ridicularizá-la.

No vídeo, Markle sugere alguns planos para ter sua própria linha de produtos, desde copos, canecas e camisetas, como Meghan fez, e tenta interpelar diretamente a duquesa aludindo à sua liberdade de expressão. “Se não gosta, não olhe”, chega a dizer.

O irmão da duquesa de Sussex aparece vestindo uma peruca preta com uma tiara

As imagens têm causado muita indignação, a ponto de a ex-correspondente real da BBC, Jennie Bond, se referir aos vídeos como "grotescos" e o ex-ministro de Tecnologia e Economia Digital, Damian Collins, pedir medidas mais duras por parte das empresas de Internet para combater as "campanhas de assédio e intimidação".

Meghan Markle não tem tido qualquer tipo de comunicação com seu meio-irmão paterno há mais de uma década.

Tags

Últimas Notícias