Entretenimento

Adriane Galisteu revela legado que Ayrton Senna deixou em sua vida: “Morreu sem realizar os três maiores sonhos dele”

Convidada de especial sobre Senna conta como foi o relacionamento com o piloto de Fórmula 1 que morreu em 1994

Ayrton Senna namorou com Adriane Galisteu
Adriane Galisteu revela legado que Ayrton Senna deixou em sua vida: " ‘Morreu sem realizar os três maiores sonhos dele” Imagem: reprodução Fickr Senna Vive

Relembrando os 30 anos da morte de Ayrton Senna, em 1º de maio de 1994, a emissora ESPN, junto com o streaming Star+, irão exibir o especial ‘Em Senna’.

ANÚNCIO

Uma das convidadas da programação é Adriane Galisteu, que irá falar sobre o relacionamento que teve com o piloto de Fórmula 1, de 1993 até seu falecimento.

De acordo com a apresentadora, o piloto, que faleceu aos 34 anos, tinha três sonhos, que acabou não conseguindo realizar.

Recomendados

“Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um “bafafá” de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney. Então, eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos”.

Além de Galisteu, outros convidados do programa, apresentado por Felipe Mota, são o empresário Geraldo Rodrigues e o ex-piloto Christian Fittipaldi.

Adriane Galisteu participa de especial 'Em Senna'
Adriane Galisteu revela legado que Ayrton Senna deixou em sua vida: " ‘Morreu sem realizar os três maiores sonhos dele” Imagem: ESPN e Star+/Divulgação

Morte de Ayrton Senna completa 30 anos

Considerado um dos melhores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, a morte de Ayrton Senna completa 30 anos em 1º de maio. Ele faleceu aos 34 anos, em acidente na curva Tamburello, durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália.

Em sua carreira Senna participou de 61 Grandes Prêmios na Fórmula 1, com 80 pódios, 41 vitórias, 65 pole positions (iniciar na primeira posição) e 19 voltas mais rápidas.

Ícone brasileiro, ele estreou pela equipe Toleman, passando pela Lotus e McLaren, onde alcançou três títulos mundiais, e encerrou a jornada na Williams.

Tags

Últimas Notícias