Entretenimento

João Guilherme se declara após curtir Carnaval em Salvador: ‘Acho que tô apaixonado’

O ator foi encontrado aproveitando a folia ao lado de Bruna Marquezine e do casal Sasha Meneghel e João Figueiredo.

rep

Dentre diversos famosos que curtiram a folia em terra baiana, João Guilherme esteve presente na celebração e abriu seu coração sobre Salvador. O ator, que declarou seu amor à cidade na Bahia, foi encontrado aproveitando o evento ao lado de Bruna Marquezine e o casal Sasha Meneghel e João Figueiredo.

Depois de desfrutar do Carnaval em Salvador, João Guilherme não perdeu a oportunidade de usar suas redes sociais, a fim de registrar um de seus momentos em Salvador. Em uma foto mordendo um acarajé, o ator e filho do cantor Leonardo escreveu a seguinte legenda:

“Meu coração ficou em Salvador… que lugar incrível, acho que to apaixonado”, disse o famoso.

Recomendados

Os fãs do ator não deixaram de rasgar elogios em sua publicação no Instagram: “Muito lindo pessoalmente, véi… fiquei chocada”, escreveu uma seguidora. “Até comendo ele é lindo”, disse outra usuária da rede social. “O coração ficou quentinho depois de ler isso”, escreveu um fã se referindo à declaração de João Guilherme.

Além dos fãs do famoso, amigos artistas e influenciadores também deixaram comentários na publicação. Maísa, amiga muito próxima de João, não poupou elogios. “Lindo, o mais bonito”, escreveu a atriz e apresentadora.

Pato Donald em Salvador

rep

Quando se trata de uma boa folia, Salvador não deixa a desejar ao ser o coração do Carnaval. A fim de cumprir seu papel em recepcionar todos os amantes da folia, desta vez a cidade recebeu o icônico personagem clássico da Disney, o Pato Donald.

A figura teve a oportunidade de conhecer diversos pontos turísticos de Salvador, sendo recepcionado pelo cantor e embaixador do turismo brasileiro, Carlinhos Brown. Sua passagem também está ligada a uma nova campanha, a fim de celebrar seus 90 anos desde a primeira aparição no universo da Disney. Saiba o que rolou neste encontro:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos