Entretenimento

Paraíso Tropical: o verdadeiro motivo para Olavo vender tudo que possui

O vilão da novela da Globo passa por poucas e boas depois da morte de uma aliada

Paraíso Tropical: Bebel e Olavo vivem 'romance torno' na novela da Globo
Paraíso Tropical: Bebel e Olavo vivem 'romance torno' na novela da Globo (Willian Andrade/Globo)

ANÚNCIO

Ao longo de Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) fez muitas besteiras e, de golpe atrás de golpe, o vilão se encheu de dívidas. Mas, este é o verdadeiro motivo para Olavo vender tudo que possui na novela da Globo.

ANÚNCIO

Tudo começou quando ele tentou tirar Telma (Isis Valverde) da mira de Daniel (Fábio Assunção) e decidiu desviar uma quantia em dinheiro que não possuía da conta da empresa. Desesperado, ele transferiu o valor necessário para a sua conta bancária.

Acreditando que poderia pagar a conta sem ninguém perceber, o vilão de Paraíso Tropical ficou na pior, já que suas ações não paravam de cair e suas vendas poderiam significar a perda de uma grande fortuna. Agora, em cenas futuras da novela, o cara de pau chega a vender seu carro para sanar dívida com o Grupo Cavalcanti.

Paraíso Tropical: Olavo  dá a Jáder um envelope com a comissão pela venda do carro
Paraíso Tropical Paraíso Tropical: Olavo dá a Jáder um envelope com a comissão pela venda do carro (Márcio de Souza/Globo)

É neste momento que Fred (Paulo Vilhena) entra em cena. Sabendo dos planos maléficos de Olavo, o rapaz sugere para o vilão que ele venda seu carro e, mesmo a contragosto, o personagem de Wagner Moura entende que esta é a melhor opção.

LEIA TAMBÉM: Paraíso Tropical: Telma morre em tragédia anunciada; relembre esta cena

Vale lembrar que a dívida aparece quando Olavo é promovido a Diretor de Operações da empresa. Pensando nisso, o vilão pensa que é melhor perder o carro do que arriscar ficar sem o cargo que tanto desejou, já que ele almeja ainda alcançar a cadeira da presidência.

Paraíso Tropical: Bebel e Olavo passam por problemas na relação
Paraíso Tropical Paraíso Tropical: Bebel e Olavo passam por problemas na relação (João Miguel Júnior/Globo)

O vilão, então, pede ajuda a Jáder (Chico Diaz), que consegue um comprador para o automóvel rapidamente. Em retribuição, Olavo dá uma comissão para Jáder, que fica surpreso com a atitude do vilão. Olavo diz que é justo na hora de recompensar quem trabalha para ele.

ANÚNCIO

Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a novela Paraíso Tropical foi exibida originalmente em 2007, no horário nobre da TV Globo. Substituindo Páginas da Vida, sua versão original contou com 179 capítulos.

* As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas da Globo.

LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: neta do inimigo e amor avassalador; Mariana chega com tudo!

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias