Em sua vigésima quarta edição, alguns participantes do Big Brother Brasil acabam sendo esquecidos com o tempo, já outros ficam guardados na memória dos brasileiros, principalmente quando existe identificação com a história de vida.
Este é o caso de Cida Santos, primeira mulher a ser campeã de uma edição do reality show. A ex-babá nascida em Mangaratiba (RJ), entrou na quarta edição do programa por sorteio e rapidamente ganhou o público.
Hoje, aos 40 anos, Cida mora em Itaguaí, região metropolitana do estado. Ela tem dois filhos e o marido trabalha como entregador.
Em entrevistas, a ex-BBB já revelou que o prêmio de R$ 500 mil na época já foi gasto, mas ela guarda carinhosamente a mala que ganhou do programa.
LEIA TAMBÉM: BBB 24: Globo divulga finalmente quem está no reality; sexta é dia dia de big day
Sorteio para entrar no programa
Antes da era dos ‘Pipocas’ e ‘Camarotes’, Cida participou de um sorteio para entrar no programa. Ela preencheu um cupom que vendia em bancas, e depois depositou em uma urna específica. Na estreia do BBB 4, aconteceu o sorteio, que levou Cida e Thiago, ambos do Rio de Janeiro, para dentro do reality.
A sorte foi tanta que os dois chegaram na final do programa, enquanto Juliana ficou com a terceira colocação.
Problemas financeiros
Em diversas entrevistas a primeira ganhadora mulher já revelou que dez anos atrás entrou em dívidas após se tornar fiadora de um imóvel, tendo que entregar uma casa e parte do prêmio para quitar as despesas.
Recuperada, Cida atualmente trabalha com redes sociais e já conseguiu comprar uma casa, pretendendo comprar outra para viver de renda.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ BBB 24: a verdade por trás da expulsão de Valentina Bandeira do reality
⋅ Viúva de João Carreiro volta a desabafar na web após a morte do sertanejo: “Tô em pedaços”

