Entretenimento

A Fazenda: Rachel Sheherazade avalia roça e fala em ‘show de falsidade’; entenda

Fora do reality show, a jornalista falou sobre a sexta eliminação da temporada

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade revela falsidade entre participantes

Um vídeo de Rachel Sheherazade pedindo “fora Jenny” viralizou na web, mesmo depois da peoa ter deixado A Fazenda 15, na noite desta quinta-feira (02). Porém, um detalhe chama a atenção do público: a jornalista pede a eliminação das três e dá os seus motivos.

“É um show de falsidade. É por isso que eu queria que as três saíssem. Se fosse possível votar nas três para saírem, mas não é assim a dinâmica do jogo. A gente tem que escolher quem queremos que fique, né?!”, começou a celebridade.

Em seguida, a primeira famosa expulsa de A Fazenda 15 disse que a mãe de Bia Miranda, vice-campeã da última temporada, era a sua prioridade para ficar fora da final e não escondeu os motivos dos fãs.

“Eu acho que as três não merecem estar na fazenda. Então, fica a critério de vocês. Eu tô torcendo para que o público possa eliminar primeiro a Jenny e eu já expliquei os meus motivos, eles são óbvios e esclarecedores. Então, gente, é fora Jenny”.

LEIA TAMÉM: A Fazenda: Jenny Miranda está eliminada; essas 4 polêmicas motivaram o resultado

Muito tranquila, Rachel Sheherazade voltou a declarar que Jenny Miranda foi a responsável por sua saída do reality show rural: “Então, vamos escolher a menos mal…eu não sei quem é a ‘menos pior das três’, este termo não existe, mas eu tô inventando aqui”.

Público atende aos pedidos de Sheherazade

A Fazenda 15 chegou ao fim para Jenny Miranda, que conquistou apenas 8,52% dos votos e precisou deixar o programa na última quinta-feira (02). A mãe de Bia Miranda, vice-campeã da última temporada do reality show, disputou a preferência do público contra Márcia Fu e Nadja Pessoa.

A Fazenda 15: Jenny Miranda paga caro pela expulsão de Rachel Sheherazade e deixa o reality show

A saída da influenciadora digital está repleta de polêmicas, como a briga com Rachel Sheherazade, que pode ser vista como o maior problema da mãe de Bia Miranda dentro do confinamento.

Dentro da casa, enquanto a influenciadora digital era a fazendeira, elas se estranharam e Rachel deixou o confinamento. A divisão de tarefas teria sido o motivo do embate.

Sem mostrar nada para o público, Radamés e Cézar Black comentam dentro da casa que o rosto de Jenny estava marcado e que a influencer foi “botar gelo na cara”.

LEIA TAMÉM: Sem antes e depois! Jojo Todynho desmente ‘reality’ sobre mudanças corporais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos