Entretenimento

Após acidente, Kayky Brito deixa de seguir esposa Tamara Dalcanale em rede social, mas volta após comentários

Crise? Web reparou que ator deu unfollow na esposa e rapidamente voltou a segui-la

Kayky Brito e Tamara Dalcanale
Após acidente, Kayky Brito deixa de seguir esposa Tamara Dalcanale em rede social, mas volta após comentários Imagem: reprodução redes sociais (@tamaradalcanale)

Nada passo batido pelos usuários das redes sociais, que repararam que Kayky Brito, de 35 anos, havia deixado de seguir a esposa Tamara Dalcanale, de 34, na noite da última terça-feira (24).

ANÚNCIO

Contudo, antes do unfollow, o ator respondeu a uma declaração da companheira, que escreveu um texto quando o ator teve alta médica do hospital, após acidente no início do mês passado.

“[...] Todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim! Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. [...] Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. [...] A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! EU TE AMO”, escreveu Dalcanale no Instagram.

Três dias atrás, quase um mês após a declaração, Kayky respondeu a mensagem com um emoji com as mãos para cima e um coração.

LEIA TAMBÉM: Ex-ator mirim da TV Globo é baleado no trânsito de São Paulo

Kayky Brito voltou a seguir esposa

Após repercussão na internet, Kayky Brito voltou a seguir a esposa no Instagram. Segundo o site ‘Quem’, desde esta quarta-feira (25) de manhã é possível ver a esposa Tamara entre os seguidores do ator. Ainda segundo o texto, o casal está em rumores de separação depois do atropelamento de Kayky, que aconteceu em 2 de setembro.

LEIA MAIS:

ANÚNCIO

A Fazenda: importunação sexual deixa reality na lama e fãs pedem ‘fora Simioni’

O programa da BBC que aterrorizou tantos espectadores que nunca mais foi exibido

Patrícia Poeta vs. Lo-Bianco: descubra como a famosa foi derrotada no tribunal

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias