Entretenimento

A Fazenda: importunação sexual deixa reality na lama e fãs pedem ‘fora Simioni’

Acusação feita por Shayan faz críticas dispararem na web e anônimos deixam recado para Galisteu e Carelli

A Fazenda 15: Acusada de importunação sexual, Kamila Simioni enfrenta o cancelamento na web
A Fazenda 15: Acusada de importunação sexual, Kamila Simioni enfrenta o cancelamento na web (Reprodução/Instagram)

ANÚNCIO

Depois que Kamila Simioni foi acusada de assediar Shayan Haghbin na última festa de A Fazenda 15, o público que acompanha o reality show quer a expulsão da famosa. A revelação foi feita pelo peão durante uma conversa com Radamés Martins.

ANÚNCIO

O cancelamento do programa de Adriane Galisteu é tão grande que durante a primeira parte da formação da roça, nesta terça-feira (24), foi criada a hashtag Record apoia assédio na rede social X, antigo Twitter.

Diante de muitos comentários publicados na web, uma fã de A Fazenda mandou um recado direto para Rodrigo Carelli, diretor do programa, e para Galisteu, que não comentou nada durante a formação da roça ao vivo: “Não vamos nos calar! Importunação sexual é crime”, escreveu ela.

Outra telespectadora também mostrou que não confia tanto na produção de A Fazenda 15 e disse que ficaria de olho para ver se não haverá “manipulação” para Kamila ser a fazendeira da semana. Ela mandou ainda um “Fora Simione”.

LEIA TAMBÉM: Patrícia Poeta vs. Lo-Bianco: descubra como a famosa foi derrotada no tribunal

O cancelamento de A Fazenda ficou tão grande que muitos questionaram as razões para a continuação do jogo e afirmaram que Rachel Sheherazade foi expulsa por algo muito menor.

A polêmica da semana em A Fazenda

A direção do reality show continua enfrentando uma bomba atrás da outra. Agora, o assunto em curso é a acusação de importunação sexual contada por Shayan Haghbin dentro do confinamento.

ANÚNCIO

Durante uma conversa com Alicia X e Radamés Furlan, o peão confirmou ter sido importunado sexualmente por Kamila Simioni, chegando a dizer que a famosa mordeu seu pênis quando estava bêbada na madrugada de sábado (21).

O assunto polêmico, que pode expulsar Simioni do reality rural, foi puxado por Radamés: “Ela tinha acabado de dar uma mordida no pinto dele, você não viu?”. Em seguida, Alicia disse que estava chocada com a notícia e que ainda não sabia desse babado.

Ainda durante a conversa, o jogador de futebol disse que a participante de A Fazenda 15 foi alvo de alguns comentários: “Na hora que começaram a te zoar, eu fiquei olhando ‘vai não’. Na hora, todo mundo botando pilha... Pô, ela deu uma mordida no pinto dele. Ela estava dançando com ele e abaixou”, apontou.

LEIA TAMBÉM: As revelações para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes nesta quarta-feira (25), segundo o tarot

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias