Entretenimento

Kayky Brito usou drogas antes de ser atropelado? Veja a resposta do delegado

A dúvida polêmica também envolve o apresentador Bruno de Luca, que é testemunha

Kayky Brito não usou drogas, afirma o delegado que investiga o atropelamento

O atropelamento de Kayky Brito ainda gera algumas dúvidas, principalmente nas redes sociais, onde fãs do ator questionam sobre inúmeras especulações sobre o grave acidente ter ocorrido, como a possibilidade do uso de drogas no quiosque da praia, onde ele estava acompanhado do amigo e apresentador Bruno de Luca.

Mas, segundo o delegado Ângelo Lages, do 16ª DP, que é responsável pela investigação do atropelamento de Kayky Brito, essa questão não foi levantada. A informação foi dada pela jornalista Isabele Benito, do Fofocalizando (SBT).

Em conversa com ele, o uso de entorpecente foi descartada: “O doutor Ângelo Lages foi muito claro que aquilo que ele [Bruno] tinha dentro do carro não tem nada a ver [com a situação], a conduta dele como pessoa ou como amigo não cabe a mim julgar’”.

Ator Kayky Brito segue internado e em recuperação

O delegado que investiga o atropelamento do ator Kayky Brito também deixou claro que em todo o momento que eles estão no quiosque “não há consumo de drogas”. O profissional também descartou a probabilidade de ter drogas nos carros dos famosos.

LEIA TAMBÉM: Surpreenda-se com a incrível transformação de aparência de Peter Dinklage, o ator que interpretou Tyrion em ‘Game of Thrones’

“Ele disse que não teve o consumo, na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de drogas, apenas consumo de álcool, que foi confinado pelo Bruno”, completou Isabele, durante o programa do SBT.

Bruno de Luca testemunhou o atropelamento de Kayky Brito

Os astros revelam o estado de saúde de Kayky Brito

Kayky Brito segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Copa D’Or, no Rio de Janeiro, mas fora do hospital fãs e amigos pedem pela recuperação do famoso, que segundo os astros pode sair do centro hospitalar com sequelas.

Kayky Brito segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Copa D’Or, no Rio de Janeiro, mas fora do hospital fãs e amigos pedem pela recuperação do famoso, que segundo os astros pode sair do centro hospitalar com sequelas.

A vidente, no entanto, não afirma na entrevista quais seriam essas sequelas, apenas lembra que as celebridades são pessoas como qualquer outra e que estão suscetíveis aos mesmos problemas: “Eles são pessoas de carne e osso, que estão neste mundo suscetíveis aos mesmos sentimentos e oportunidades, e às vezes a esses riscos que estar no mundo é diário para a gente”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Polêmica: Britney Spears revela “dieta da água” para emagrecer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos