Entretenimento

Filha de Juliano Cazarré na UTI: Veja o motivo que levou a pequena ao hospital

Maria Guilhermina, a caçula do ator, está internada e Letícia abre o coração mais uma vez

Filha do ator Juliano Cazarré

Com febre e dificuldade de respirar, Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré e da jornalista Letícia Cazarré, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A pequena foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia raríssima.

“Às 5h50, Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos Guilhermina. Ela não passou bem à noite, minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e de manhã ela acordou com febre e muito esforço respiratório. Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir para o hospital”, contou Leticia, nos stories do Instagram.

A jornalista também falou aos fãs que elas estavam a caminho da UTI e que já tinha perdido as contas de quantas vezes isso tinha ocorrido: “Pela sétima ou oitava vez... perdi a conta”.

LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres Apaixonadas: A coragem de Raquel será vista nesta cena

Desde março de 2023, Maria Guilhermina está em casa, mas permaneceu por um longo período no hospital.

Juliano Cazarré será pai pela sexta vez

O ator Juliano Cazarré, de 42, será papai pela sexta vez. O famoso e a esposa, Letícia, de 39 anos, anunciaram que esperam mais um bebê pelas redes sociais.

Em uma publicação conjunta, o casal aparece sentado em um sofá, enquanto ela abre uma caixinha com o teste positivo para a gravidez. Emocionados, Juliano e Letícia comemoram a chegada do sexto herdeiro.

“Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina”, legendou o casal.

No texto, Juliano Cazarré e Letícia falam que há mais “um pãozinho no forno” e que o novo bebê será recebido com muita alegria, muito amor: “Essa não foi exatamente uma surpresa. Nós esperamos juntos o resultado e aí está o ‘react’”, diz a publicação.

LEIA TAMBÉM: Faustão recebe alta hospitalar após transplante de coração

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos