Entretenimento

Após 28 dias de internação, Preta Gil recebe alta e desabafa: ‘muito emocionada’

Detalhes foram compartilhados nas redes sociais.

Preta Gil

Após 28 dias de internação e uma cirurgia para retirada de turmor no reto, a cantora Preta Gil recebeu alta no último fim de semana.

A famosa compartilhou a emoção nas redes sociais e fez importantes agradecimentos: ‘Sou grata pela oportunidade em poder me tratar no melhor hospital do Brasil’.

Ela também mostrou como foi sua chegada em casa, com muito carinho.

Após 28 dias de internação, Preta Gil recebe alta e desabafa: ‘muito emocionada’

“A tão sonhada alta chegou. Foram 28 dias de internação, dias desafiadores, onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor. Eu sou toda gratidão. Sou grata pela oportunidade em poder me tratar no melhor hospital do Brasil, quiça do mundo, na minha opinião”.

“Antes de tudo tenho que agradecer a Deus e meus Orixás por tudo, mas especialmente por terem colocado 2 anjos pra cuidarem de mim. Obrigada a todos os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, copeiras, auxiliares de limpeza, concierges e nutricionistas que ajudaram a me reabilitar com tanto carinho”.

“Estou ainda muito emocionada e talvez não consiga me expressar plenamente. O que importa é que venci mais essa batalha. Vou me fortalecer para próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida!!! OBRIGADA A TODAS AS MENSAGENS, FLORES E VISITAS!!! Eu amo vocês!!!”, comentou.

Confira vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos