Entretenimento

Mood laranja: Jade Picon posta foto de biquíni e web comenta detalhes do registro

A famosa foi destaque na trama de ‘Travessia’ da Globo, repercutindo por diversas vezes devido à sua atuação.

rep

Jade Picon recebeu diversos comentários em sua postagem no Twitter, na tarde desta segunda-feira (8). A famosa, que é uma nova aposta da Rede Globo como atriz, compartilhou um registro seu de biquíni laranja na praia, bem como um coração da mesma cor na legenda da foto.

Após tuitar a imagem, os fãs da mais nova atriz e influenciadora digital comentaram suas impressões. “O biquíni é laranja? Eu jurava que era vermelho”, comentou um perfil da rede. Outros fãs da famosa também acreditavam que o tom da peça era vermelho.

Um dos pontos de destaque também ressaltados está no ‘shape’ de Jade Picon. Diversos de seus seguidores comentaram sobre seu “tanquinho” na seção de comentários. “Que tanquinho, Jade… E eu aqui to tentando criar coragem para ir treinar”, brincou um deles.

Além dos dois detalhes acima, a famosa recebeu diversos adjetivos como “Linda”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, dentre outros.

Mood pausa nas gravações

Jade Picon foi uma das protagonistas do ‘BBB 22′, tendo chamado atenção da Globo por conta de sua performance e engajamento nas redes. Com a repercussão, a famosa foi escalada como uma das personagens mais importantes da novela das nove, ‘Travessia’, dirigida por Glória Perez.

No início da trama, a famosa foi duramente criticada nas redes por conta de sua atuação. Contudo, a web rasgou elogios para seu desenvolvimento na reta final da novela.

Leia mais:

Próximo ao fim das gravações, Jade Picon usou suas redes sociais para falar de como tem sido sua experiência como atriz.

“Me apaixonei pela profissão e cara, que loucura! Às vezes eu olho para tudo e falo: meu Deus, Jade, não sei se você foi corajosa ou maluca. Mas sei que eu agarrei essa oportunidade e não deixei passar.”

“Mais feliz ainda por sentir que, nessa reta final, todo o meu esforço e meu empenho estão transparecendo, está dando resultado. Porque, caraca…Muito louco, eu parei a minha vida pra isso. Era um sonho meu e foi muito difícil por um tempo. Vocês acompanharam o tanto que eu fui criticada, entrei inexperiente. Eu tive que ter comigo a empatia que muita gente não teve. Se eu tô aqui hoje falando que tô feliz, contente, é por isso. Eu tive resiliência aqui por muito tempo. Dei razão também, às críticas. Faz sentido, agora o que eu posso fazer para melhorar? Aí é que mora a diferença entre um ataque e uma crítica”, refletiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos