Entretenimento

Lady Di: irmão de princesa diz que ela via Donald Trump ‘como pior do que uma fissura anal’

O irmão da princesa Diana compartilhou o que sua falecida irmã pensava sobre o ex-presidente, após Trump dizer que ela “beijaria a sua bunda”

Imagem: @MikeSington
Reprodução Imagem: @MikeSington (Twitter)

Nesta quarta-feira (15/03), Charles Spence defendeu sua irmã mais velha, a princesa Diana, em um tweet inflamado depois que o ex-presidente dos EUA alegou que Diana estava entre as celebridades que “beijariam minha bunda” antes de ele entrar na política.

ANÚNCIO

“Surpresa ao ouvir que Donald Trump aparentemente está alegando que minha falecida irmã Diana queria ‘beijar o traseiro dele’, pois na única vez que ela o mencionou para mim - quando ele estava usando seu bom nome para vender alguns imóveis em Nova York - ela claramente o via como pior do que uma fissura anal”, escreveu Charles nas redes sociais.

Trump, de 76 anos, fez o comentário em conversa com o Breitbart News para promover seu novo livro, Letters to Trump. O trecho apresenta cartas de figuras famosas, incluindo a princesa Diana, a rainha Elizabeth, Oprah Winfrey, Ronald Reagan, Barack Obama, Kim Jong Un e mais, de acordo com o site.

Recomendados

O site informou no domingo que o livro destacará “o quão diferente muitas pessoas trataram Trump” antes de ele concorrer à presidência na chapa republicana em 2016 e vencer.

“Acho que eles tem uma vida muito fascinante. Eu conhecia todos eles - e cada um deles beijou minha bunda, e agora só tenho metade deles beijando minha bunda”, disse Trump à Breitbart News.

O ex-presidente falou sobre a princesa Diana muitas vezes no passado, dizendo a Howard Stern em uma entrevista de 1997 que ele “poderia ter” feito sexo com a falecida realeza britânica.

Na entrevista, que ganhou força novamente uma década depois, o apresentador do The Howard Stern Show perguntou a Trump: “Por que as pessoas acham que é egoísta da sua parte dizer que poderia ter ficado com Lady Di? Você poderia tê-la, certo? Você poderia tê-la pego?”.

“Acho que poderia”, respondeu Trump.

O magnata do setor imobiliário fez referência à princesa Diana novamente em uma entrevista de 2000 com Stern, dizendo ao anfitrião que ele teria dormido com Diana “sem hesitar”.

“Vou te dizer uma coisa”, disse Trump, “acho que ela é magnífica. Lady Di era realmente uma mulher de grande beleza. Eu a vi algumas vezes. Ela era realmente linda e as pessoas não percebiam isso. Ela era uma supermodelo linda. Ela tinha a altura, ela tinha a beleza, ela tinha a pele, a coisa toda”.

Em uma coluna de 2015 no jornal britânico The Sunday Times, a ex-âncora da TV britânica Selina Scott escreveu que Trump via Diana como “a melhor esposa troféu” e tentou cortejá-la após seu divórcio do então príncipe Charles em 1996, enviando enormes buquês para a casa da princesa recém-solteira em Londres, no Palácio de Kensington.

“À medida que as rosas e orquídeas se acumulavam em seu apartamento, ela ficou cada vez mais preocupada com o que deveria fazer. Começou a parecer que Trump a estava perseguindo”, escreveu Scott, acrescentando que Diana disse à ex-apresentadora de TV: “O que eu posso fazer? Ele me dá arrepios.”

Tags

Últimas Notícias