Entretenimento

Ex-BBB Karol Conká revela cuidados com a depressão fora do reality show

Ao participar da 21ª temporada, a cantora foi cancelada e ficou um tempo fora das redes sociais

Após duas temporadas, Karol Conká segue sendo questionada sobre sua participação no “Big Brother Brasil”, onde foi de principal participante para cancelada. Em uma nova entrevista, dada ao videocast Desculpa Alguma Coisa, a cantora falou sobre os traumas e a depressão.

A cantora disse aos fãs que sempre teve uma “afinidade com a tristeza”, mas seu lado intenso nunca deixou isso transparecer. Segundo ela, há uma história verdadeira com a depressão e que precisou lutar contra a doença desde muito nova.

“É desde criança. Eu acho que é porque convivi numa casa que tinha esse clima por causa do meu pai que era alcoólatra, então ele estava sempre desanimado”, lembrou a famosa, que deixou o cancelamento e segue fazendo shows pelo Brasil.

Recomendados

Na entrevista, Karol Conká lembrou que a morte do pai foi algo muito forte em sua vida: “Eu comecei com isso aos 14 [anos] quando meu pai faleceu. Foi a primeira depressão, assim o primeiro desânimo”, completou ela, que afirmou que nunca precisou tomar remédio tarja preta antes do “BBB 21″.

LEIA TAMBÉM: Eliminada do “BB 23″, Key Alves foi ao México e deixou os fãs enlouquecidos

Ainda sobre o programa, Karol Conká afirmou que fez escolhas erradas, mas refletiu que tudo dentro da casa foi fruto também de seu temperamento, que não foi dosado. Depois do programa, a famosa fez terapia e analisou sua participação.

Medo fora do “BBB”

Mesmo mostrando que está feliz em seu relacionamento amoroso, a ex-BBB Jessi Alves admitiu ter medo ao assumir relação com Sté Frick.

Ex-BBB assumiu namoro com produtora

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, a ex-participante do “BBB 22″ demorou de assumir publicamente o namoro por causa do receio com o preconceito: “Ainda hoje as pessoas colocam o professor num lugar em que ele tem que ser a pessoa mais coerente do mundo”, disse ela, que é professora de biologia.

Ela também desmentiu que estava assumindo o namoro para aparecer na mídia: “Pela primeira vez estou vivendo uma relação em que eu amo e sou amada. Isso é concreto. Não fazia sentido continuar escondendo”, apontou.

LEIA TAMBÉM: BBB 23: Eliminação de Larissa viraliza; confira os comentários da madrugada

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos