Entretenimento

Paolla Oliveira mostra seu lado fã de Ivete Sangalo em gravação de programa

‘Sou tiete da Ivete Sangalo’, declarou a atriz, ao postar foto com a apresentadora

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Olha só quem também é fã da Veveta! A atriz Paolla Oliveira não perdeu a oportunidade: ao participar da gravação do programa “Pipoca da Ivete”, ela aproveitou para registrar uma foto juntinha da cantora, deixando seu lado de fã falar mais alto.

ANÚNCIO

“Ô maluquete, de quem você é tiete? Eu sou, sou tiete da Ivete Sangalo. Feliz em fazer parte de mais um passo nessa sua carreira. Estar com você é sempre um presente”, escreveu ela na legenda da foto, fazendo uma alusão à música “Tiete”, da baiana.

Paolla publicou o registro em sua conta oficial no Instagram na última terça-feira (5). Ela participou da gravação do novo programa de Ivete Sangalo, previsto para estrear no dia 24 de julho.

Recomendados

A cantora e apresentadora entra para a grade dos domingos da TV Globo, após ótima recepção no comando do talent show “The Masked Singer”.

Ainda não se sabe qual foi a pauta que Paolla abordou no programa, mas é provável que tenha falado sobre sua personagem Pat, a protagonista de “Cara e Coragem”.

Veja a foto:

‘Cara e Coragem’

Paolla Oliveira atualmente está na novela das 19h na TV Globo, “Cara e Coragem”. Ela e o ator Marcelo Serrado interpretam os protagonistas da história. O folhetim substituiu “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

A história segue Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), uma dupla de dublês publicitários que são demitidos. Para sobreviver, eles abrem uma empresa no ramo (a Coragem.com) e são contratados por Clarice, personagem de Taís Araújo. Contudo, a jornada da dupla é impactada pela morte de Clarice.

“Cara e Coragem” foi criada por Claudia Souto, mesma autora de “Pega Pega”. Já a direção artística fica a cargo de Natalia Grimberg, mesma de “Geração Brasil” e “A Lei do Amor”.

Leia também: Blackpink anuncia retorno com música nova e turnê mundial

Tags

Últimas Notícias