Entretenimento

“Como você ousa? Você é nojento”; Príncipe William tem momento de fúria contra paparazzis

Apesar de ter sido retirado do YouTube, um vídeo continua sendo amplamente divulgado no TikTok.

Apesar dos assessores do príncipe William terem retirado o vídeo do YouTube, as imagens deo futuro rei da Inglaterra discutindo com um fotógrafo viralizaram nas redes sociais. Segundo informações do Mirror UK, o vídeo foi gravado no ano passado, mas somente neste final de semana foi postado na Internet, viralizando nos últimos dias.

O duque de Cambridge foi filmado em uma briga com um fotógrafo. Ele alega que o paparazzi invadiu a privacidade de sua família enquanto ele estava com seus filhos, George, Charlotte e Louis, andando de bicicleta perto de Anmer Hall, em Norfolk, em janeiro passado.

Embora o vídeo tenha sido retirado do YouTube, diversas contas no TikTok replicaram as imagens.

Recomendados

@the_blazing_royals

It appears he was followed through Sandringham. I think he handled this very well considering what happened to his mother with paparazzi, and that he was with his wife and kids. Good on him. 👑 #princewilliam

♬ original sound - 👑TBR👑

As imagens mostram o príncipe William confrontando diretamente o fotógrafo e dizendo que ele está “invadindo sua privacidade”.

Ele pode ser ouvido dizendo: “Você estava aqui procurando por nós”, enquanto a esposa Kate Middleton diz: “Nós saímos para um passeio de bicicleta com nossos filhos, vimos você em nossa casa”.

Em comentários mais explosivos, o príncipe William diz ao fotógrafo: “Como você ousa se comportar como fez com nossos filhos? Como você ousa? Perseguindo por aqui procurando por nós e nossos filhos?”.

“Saio para um passeio tranquilo de bicicleta com meus filhos em um sábado e você nem me dá seu nome. Você é ultrajante, você é nojento, você realmente é. Por que você está aqui? Obrigado por arruinar nosso dia. Achei que vocês já tinham aprendido”, grita William.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos