Entretenimento

Ana Maria Braga chama Louro Mané de egocêntrico e deixa ‘climão’ no ar

Ana Maria Braga e Louro Mané protagonizaram um “climão” no “Mais Você” desta quinta-feira (30). A apresentadora criticou uma ideia dada pelo fantoche ao vivo e ainda o chamou de egocêntrico.

O programa exibiu uma reportagem sobre Josy, uma mulher apaixonada pela temática “onça”. Em sua casa há diversos itens que remetem ao animal e ela sempre se veste de animal print. Ao fim da matéria, Ana Maria comentava a paixão e o jeito da entrevistada quando foi surpreendida pela intervenção do novo louro - a quem ainda se refere como Louro José em muitas ocasiões.

“Acabei de tomar uma resolução”, começou o boneco. “Vou fazer meu cafofo todo decorado de papagaios”.

Publicidad

Ana Maria questionou: “Por que? Ela [Josy] não é onça, ela está fazendo uma homenagem à onça”.

Louro, então, explicou: “Vou fazer uma homenagem à família dos papagaios”.

Como resposta, levou um “puxão de orelha”: “Você é muito egocêntrico”, disparou a apresentadora do matinal.

O fantoche retrucou: “Sou nada”. “Claro que é”, insistiu Ana Maria.

LEIA TAMBÉM: Em meio a tratamento de câncer da filha, Daiana Garbin faz desabafo nas redes sociais

Louro tentou se justificar: “Não fica legar ter papagaios aqui para todo lado? A gente bota vários os tipos de papagaios que existem no País”.

“Você quer?”, perguntou Ana Maria, sem muito entusiasmo. “Eu quero. Não ia ser legal?”, disse Louro Mané, sem graça.

A conversa seguiu com a loira dizendo que aquela não era a casa dele e que ele teria que pedir autorização.

‘Traseiro considerável’

Ana Maria Braga teme estado com a “língua afiada”. Ontem, um comentário da loira sobre a repórter Ju Massaoka rendeu risadas dentro e fora do estúdio.

Publicidad

Ju usava um vestido todo feito de pequenos balões acompanhando o cenário do matinal, decorado com o material. Na hora de se sentar à mesa para dar início ao quadro “Feed da Ana”, a apresentadora fez questão de ajudar a companheira a “entrar” na cadeira, o que não foi uma tarefa nada fácil por conta do volume da roupa. Foi então que Ana disse que ela tinha um “traseiro considerável”.

Em seguida, Ana Maria seguiu com a brincadeira e quis furar um dos balões que compunham o look da repórter. A cena, com toques de tensão e humor, foi compartilhada nas redes sociais de Ju.

Publicidad

Seguidores da repórter do “Mais Você” comentaram: “Melhor hora. Chorei de rir”, “Ana e você são maravilhosas”, “Olha o perigo” e “Nervoso por você” foram algumas das menções.

VOCÊ TAMBÉM PODE QUERER SABER:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias