Entretenimento

Robert Pattinson é considerado homem mais belo do mundo, segundo a ciência; Henry Cavill fica atrás e web reage

O ‘Batman vs Superman’ da vida real ganhou a atenção nas redes.

Após Robert Pattinson ser considerado o homem mais perto de ser perfeito na aparência, a internet foi à loucura. Segundo a ciência, o ator de 33 anos, conhecido pelo papel que marcou sua carreira como Edward, na saga ‘Crepúsculo’, conquistou o primeiro lugar de ‘o homem mais bonito’ do mundo ainda vivo. Informações são extraídas do portal Bright Side.

Para identificar o homem mais belo do planeta, o cirurgião plástico dr. Julian De Silva usou a ciência como ferramenta. O especialista utilizou um método de mapeamento que compara características com o padrão dos gregos. Registros do astro de ‘The Batman’ foram examinados durante o processo e resultou em sua primeira colocação dentre os avaliados.

Veja mais: Amizade: 4 vezes em que ‘As Visões da Raven’ provou ser possível homens e mulheres serem melhores amigos sem segundas intenções

Recomendados

Parâmetros para a pesquisa

Após a colheita dos dados, Robert Pattinson foi considerado como um dos rostos mais bonitos da atualidade. Ele combinou com a ideia do “homem perfeito” estabelecido pelos gregos, com 92,15% com seus olhos, nariz e queixo como suas melhores características.

Henry Cavill, astro de ‘Superman’, ficou a poucos passos de Pattinson, com a porcentagem de 91.64% de beleza, conforme a pesquisa científica realizada pelo cirurgião. Pode-se dizer que foi uma disputa acirrada entre aparências.

Ambos com histórico de super-heróis nas telinhas dos cinemas, é possível dizer que ocorreu a disputa de beleza ‘Batman vs Superman’ da realidade. Desta vez, por pouco, ‘Batman’ levou a melhor.

Reações nas redes sociais

Após os resultados tornarem virais, os internautas mostraram seu ponto de vista sobre a conclusão da pesquisa. Muitos deles ficaram satisfeitos com Robert Pattinson ocupando o primeiro lugar de homem mais belo. Contudo, admiradores de Henry Cavill acreditam que o astro de ‘Super Homem’ deveria estar na primeira posição.

Apesar dos resultados trazidos à tona, a disputa de opiniões entre usuários da internet continua aflorada e completamente dividida sobre quem deveria ocupar o primeiro lugar.

Confira as opiniões divididas de alguns dos internautas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos