Entretenimento

Série brasileira da HBO sobre legalização da maconha estreia nova temporada em julho; veja primeiros pôsteres

‘Pico da Neblina’ estreou no início de 2019 e tem o comediante Daniel Furlan no elenco

Daniel Furlan em poster promocional de 'Pico da Neblina' (Foto: Divulgação)

Demorou, mas finalmente veio aí: após mais de três anos de espera, a HBO anunciou nesta quarta-feira (15) a data de estreia da segunda temporada de “Pico da Neblina”, série brasileira com a presença do comediante Daniel Furlan, conhecido pelo programa “Choque de Cultura”.

ANÚNCIO

A próxima temporada estreia na HBO e na HBO Max no dia 3 de julho, com episódios semanais. A primeira temporada teve 10 episódios.

A história se passa em uma São Paulo imaginária em que o uso e o comércio de maconha foram legalizados. Na primeira temporada, o enredo mostrava o despertar da economia pós-legalização, apesar da resistência de pessoas mais conservadoras. Relembre com o trailer:

Recomendados

Nesta nova leva de episódios, Biriba (Luis Navarro) vê sua vida completamente controlada pelo líder do tráfico CD (Dexter), da sua família à sua loja de cannabis. Ele resolve se aliar a velhos conhecidos para tentar articular uma queda de CD.

Além de Biriba (Luis Navarro), a série é protagonizada por Salim (Henrique Santana), Vini (Daniel Furlan) e Kelly (Leilah Moreno). No elenco estão ainda o rapper Dexter, Nathalia Ernesto e Bruno Giordano.

“Pico da Neblina” tem direção geral de Quico Meirelles (”Contos do Edgar”), com direção de Fernando Meirelles (”Cidade de Deus”) em alguns episódios.

Veja os primeiros pôsteres da nova temporada:

Pôster promocional de 'Pico da Neblina' (Foto: Divulgação)
Pôster promocional de 'Pico da Neblina' (Foto: Divulgação)
Pôster promocional de 'Pico da Neblina' (Foto: Divulgação)
Pôster promocional de 'Pico da Neblina' (Foto: Divulgação)

Estreias da HBO Max em junho

O destaque do mês vai para a estreia da quarta temporada da série “Westworld”. A produção é uma das principais da HBO e deve trazer a revolução dos anfitriões, enquanto o caos e o terror psicológico reinam.

Tem também a estreia de “Menudo: Para Sempre Jovem”, uma série documental sobre a boy band latino-americana dos anos 80, retratando do auge do sucesso à queda de popularidade. A produção é dirigida por Ángel Manuel Soto e Kristofer Ríos.

Mais de 100 produções entram para o catálogo da HBO Max neste mês - veja a lista completa aqui.

Leia também: Tem coragem? Netflix anuncia reality show inspirado em ‘Round 6′

Tags

Últimas Notícias