Entretenimento

Esposa mostra sertanejo Zé Neto andando com dificuldade após fraturar três costelas

Cantor disse que se machucou enquanto treinava boxe; ele deve seguir de repouso até dia 16

O cantor Zé Neto, que faz parceria com Cristiano, se recupera em casa após fraturar três costelas enquanto treinava boxe. Na noite de terça-feira (7), a esposa dele, a influencer Natália Toscano, postou alguns stories no Instagram que mostraram o sertanejo caminhando ainda com dificuldade e colocando a mão no tronco.

“Ele segue se cuidando e logo, logo estará zero, né gordinho?”, disse Natália ao mostrar o marido. “Se Deus quiser”, respondeu Zé Neto.

O cantor descobriu que estava com as costelas fraturadas na última sexta-feira (3), quando foi ao hospital com fortes dores no abdômen. Após exames, ele descobriu que fraturou os 9º, 10º e 11º arcos costais e precisará de repouso absoluto nos próximos dias.

Zé Neto explicou que estava treinando boxe e começou a sentir dores, mas como estava com o sangue quente não percebeu que poderia ser algo mais grave. Depois, foi ao médico, mas como a dor era suportável, não fizeram um exame de raio-x. A fratura piorou e ele voltou ao hospital para fazer exames, quando descobriram que três de suas costelas estavam fraturadas de um jeito que ele corria o risco de que seu pulmão fosse perfurado.

A assessoria do cantor divulgou um comunicado explicando a situação e ressaltando que a agenda da dupla sertaneja foi cancelada até 16 de junho.

“Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto”, disse a assessoria.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos