Entretenimento

Camila Cabello chama Péricles de ‘gostoso’ após assistir vídeo do pagodeiro

O pagodeiro performava uma versão da música ‘Havana’ da artista.

A cantora pop internacional Camila Cabello, de 25 anos, ficou encantada com a desenvoltura de Péricles ao assistir um vídeo de um show do pagodeiro cantando uma versão de sua música, ‘Havana’.

Jurada atual do reality show ‘The Voice USA’, a artista concedeu uma entrevista ao TNT e foi questionada se viraria a cadeira para o cantor brasileiro. “Ele é maravilhoso”, comentou Camila ao a assistir a performance de Péricles no vídeo. “Ele é muito gostoso”, disse ela. “Você viraria a cadeira? Está aprovado?” perguntou o repórter. “Sim, aprovado”, respondeu a artista.

Após ver os elogios de Camila, Péricles não deixou de agradecê-la através de seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (26). “Poxa, Camila Cabello! Obrigado. A gente vai só no gingado”, declarou o pagodeiro.

Recomendados

Veja mais: Anitta anuncia que recebeu convite para participar de ‘A Fazenda’ e aceitou

Camila Cabello se encontra com Luva de Pedreiro na França

Camila Cabello já mostrou que tem afinidade com diversos artistas brasileiros. Além de já ter se encontrado – e apoiado o trabalho de Anitta, a artista já conheceu Juliette e adorou o vídeo de Péricles performando uma versão de sua música.

Na final da Liga dos Campeões da Europa, Camila Cabello se encontrou com Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, nesta quinta-feira (26). Em um evento da Pepsi, o influenciador digital e fã do futebol teve a oportunidade de conhecer a cantora cubana. O encontro aconteceu em Paris, na França.

Luva de Pedreiro não se mostrou tímido ao conversar com a cantora – que se comunicou em português – e ainda a ouviu soltar seu famoso bordão “Receba, graças a Deus!”, que é muito utilizado por ele.

Em suas redes sociais, Luva registrou o momento escreveu a seguinte legenda: “Foi um prazer, guerreira, te conhecer.”

Assista ao encontro dos dois:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos