Entretenimento

Novas imagens de ‘The Umbrella Academy’ são liberadas e detalhe importante chama atenção; confira

Este detalhe pode deixar sua mente ‘pipocando’ ainda mais.

Falta pouco mais de um mês para a terceira temporada dos super-heróis mais conturbados da Netflix ir ao ar. A nova fase de ‘The Umbrella Academy’ estreia na plataforma do “tu dum” dia 22 de junho e já conta com diversos elementos surpresas.

Os fãs que seguem o perfil oficial da série já estão todos acostumados com a frequência de publicações sobre a trama. A produção da série entregou diversas pistas do que poderá vir pela frente, causando teorias na mente dos admiradores de ‘The Umbrella Academy’.

Veja mais: Pôsteres da 3ª temporada de ‘The Umbrella Academy’ revela nacionalidade - ou destino dos personagens; confira

Recomendados

Nesta segunda-feira (16), três novos pôsteres foram divulgados. Dentre elas estão: uma chave, malas de viagem e um relógio. Cada registro pode apresentar uma pista diferente, contudo iremos focar na chave com o nome “Obsidian” grafado no chaveiro.

Hotel Obsidian (Oblivion)

Nos quadrinhos que baseou a série, existe um local importante chamado Hotel Oblivion, pois está relacionado não só a Reginald Hargreeves, mas também a alguns dos vilões mais barra pesadas enfrentados pela Academia do Guarda-chuva. É uma das prisões que mantém os personagens maldosos. Já nos pôsteres da série, podemos ver o termo “Obsidian” no lugar de “Oblivion”. Considere este como mais um dos elementos para você quebrar a cabeça até o dia 22.

Há uma semana, diversos pôsteres solo dos personagens foram lançados portando uma maleta. Cada um dos irmãos Hargreeves possuía um país diferente grafado em suas malas de viagem. Este detalhe fez com que os fãs da saga duvidassem sobre o enigma.

“Os lugares grafados na maleta apontam os locais de nascimento dos personagens ou o destino deles?”

Até o momento, ‘The Umbrella Academy’ já apresentou diversas pistas e enigmas do que virá pela frente. Mas não precisa se preocupar em tentar entender todos os elementos nas entrelinhas. Afinal, a série está quase às portas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos