Entretenimento

‘365 Dias: Hoje’: diretor de fotografia explica como são gravadas as cenas de sexo

Narrativa se apoia no sexo entre Laura e Massimo, mas diretor de fotografia que é tudo questão de ângulo

O segundo filme da franquia “365 Dias” permanece na lista de filmes mais assistidos da Netflix no Brasil desde semana passada. Erótico, o longa tem provocado diversas questões no público.

Uma delas é se as tórridas cenas de sexo entre Laura e Massimo são verdadeiras. Alguns fãs já até questionaram se os atores namoravam na vida real.

Em entrevista à revista Variety, o diretor de fotografia de “365 Dias: Hoje”, Bartek Cierlica, explicou que tudo não passa de encontrar a posição exata para a câmera na hora de filmar as cenas.

“Queríamos que a câmera fosse praticamente invisível para deixá-los atuarem, então os takes eram muito, muito longos. Criamos o clima mais íntimo que pudemos para os atores, diminuímos a quantidade de pessoas no set para o mínimo necessário”, disse.

“Tentei mostrar a paixão deles de uma forma natural e bonita. Queríamos que o sexo parecesse autêntico, que o espectador ouvisse os sussurros e suspiros deles. Queríamos mostrar o suor a paixão, mas sem cruzar a linha da pornografia”, completou Cierlica.

O ator Michele Morrone, que interpreta Massimo, também deu seu posicionamento, através de uma live em sua conta oficial no Instagram.

“Parece real porque somos bons atores. Sabemos como fingir. Não é real. Muitas pessoas me escrevem dizendo ‘ai meu Deus, era real, parecia real’. Mas não era”, declarou.

Estreias da Netflix em maio

O destaque do mês vai para a aguardada quarta temporada da série “Stranger Things”. Ela será dividida em dois volumes e, nesta primeira parte, a referência é o cinema de terror dos anos 1980, adicionando camadas mais sombrias e de ação à série - saiba mais.

Tem também a terceira temporada de “Quem Matou Sara?”, que deve solucionar os novos mistérios revelados no final da segunda temporada - que sugeria mais do que um assassino.

Após o sucesso de “A Sogra que te Pariu”, Rodrigo Sant’Anna traz mais uma novidade ao catálogo da Netflix, com o especial de humor “Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!”, no qual o comediante interpreta cinco personagens diferentes para contar a história da própria vida.

Outra produção nacional que promete chamar a atenção é “Irmandade”, série protagonizada por Seu Jorge que chega a sua segunda temporada.

Leia também: Ator de ‘Heartstopper’ rebate questionamentos sobre sua sexualidade

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos