Entretenimento

Vera Fischer aparece com tom de cabelo mais escuro e arranca elogios da web; confira o resultado

A atriz deu algumas declarações sobre sua vida pessoal recentemente.

A atriz Vera Fischer passou por uma mudança de visual e publicou em suas redes sociais nesta terça-feira (3). A artista, de 70 anos, registrou em seu Instagram fotos de seu cabelo com um novo tom iluminado e mais escuro.

Na legenda da foto, Vera registrou o seguinte texto: “Amores, ontem fiz um trabalho com Fernando Torquatto que ficou divino e maravilhoso e que me deixou muito feliz. Fernando Torquatto é um mago! Sua delicadeza e atenção são raras. Menino multitalentoso, obrigada por essa parceria linda. Simplesmente te amo.”

Confira o resultado:

Recomendados

Na seção de comentários, a artista recebeu diversos elogios de seus seguidores. Um dos internautas chegou até questionar se ela teria feito harmonização facial, dizendo que a atriz aparenta estar mais diferente e bonita.

Veja mais: Fim do relacionamento: Wanessa Camargo anuncia término de casamento de 17 anos com empresário: “Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”

Outra seguidora escreveu a seguinte mensagem: “Uma mulher linda, deslumbrante, elegantíssima, um sorriso largo, sem amarras... como é maravilhoso estar bem consigo mesmo né? Beleza é isso, beleza é termos uma Vera Fischer em nosso feed! Linda, única, incrível.”

Declarações de Vera Fischer

Em entrevista à Veja no final de fevereiro deste ano, a atriz fez algumas declarações sobre sua vida pessoal. Ao falar sobre o status de relacionamento, Vera afirmou estar solteira há alguns anos. Ela contou que a masturbação faz parte de sua vida.

“E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso. Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina”, contou ela à Veja.

Ao falar sobre sua demissão da Globo, empresa de televisão na qual trabalhou por 43 anos, Vera contou ter se assustado quando soube que não faria mais parte da emissora.

“Fiquei assustada, era o início da pandemia, eles estavam nessa ‘vibe’ de não renovar alguns contratos. De repente me vi desempregada, me senti insegura, mas hoje acho que veio para o meu bem. Agora faço o que quero, não parei mais.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos