Entretenimento

Fim do relacionamento: Wanessa Camargo anuncia término de casamento de 17 anos com empresário: “Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”

Duas crianças são frutos do relacionamento entre Wanessa e Marcus.

Nesta segunda-feira (2), a cantora Wanessa Camargo, de 39 anos de idade, fez uma postagem em suas redes sociais anunciando o fim de seu matrimônio, juntamente com Marcus Buaiz, de 42 anos de idade, seu ex-marido.

No texto, postado em conjunto, Wanessa e Marcus falaram sobre o fim do casamento que durou 17 anos. De acordo com o post, a decisão foi unânime e pacífica após uma reflexão feita pelo casal.

Veja mais: Entre barcos e beijos: Saiba quem é a atual namorada da estrela de ‘Pantanal’, Bruna Linzmeyer

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, diz o início do texto postado no Instagram.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, concluem o comunicado.

A cantora e o empresário possuem dois filhos juntos, João Francisco, de sete anos de idade, e José Marcus, de 10 anos.

Reação dos seguidores nas redes sociais

Os seguidores da cantora deixaram apoio em sua postagem, com mensagens de carinho à Wanessa.

“Um ciclo que acabou, Wan. Aprenderam juntos o que tinham que aprender, e a vida vai seguir. Os frutos estarão sempre aí, e a busca pela felicidade é a motivação de todos nós, sempre”, escreveu um seguidor.

“Boa sorte nesta nova fase e muita força para superar as angústias que vêm junto com a separação! Depois tudo fica bem e muito melhor”, concluiu uma de suas seguidoras.

“Sejam felizes! Muito carinho e respeito por vocês! Família é toda aquela que habita no mesmo coração e não exatamente na mesma casa. Que Deus ilumine os próximos passos e projetos, muita luz, serenidade e bênçãos em todos os âmbitos!”, escreveram.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos