Entretenimento

Leonardo Di Caprio usa Twitter paras alertar brasileiros sobre título de eleitor

Prazo para tirar o título de eleitor no Brasil acaba nesta quarta-feira, dia 4

O ator mundialmente conhecido Leonardo Di Caprio usou sua conta no Twitter para mandar um recado para os jovens brasileiros tirarem seus títulos de eleitor. Prazo final é amanhã.

“Obrigado aos heróis da democracia no Brasil que estão ajudando os jovens a se registrarem para votar. Saiba mais sobre como tirar o seu título online até o dia 4 de maio”, escreveu o astro de Hollywood sobre o registro online do Título de eleitor.

O post foi compartilhado pela cantora Anitta: “Viu, galera! DiCaprio está até aprendendo português para salvar a gente”, brincou.

Recomendados

Outro ator que também fez campanha para que os jovens brasileiros tirem seus títulos e ajudem a “derrotar” o presidente Bolsonaro nas próximas eleições presidenciais foi Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk na franquia dos filmes da Marvel.

LEIA TAMBÉM: Fim do relacionamento: Wanessa Camargo anuncia término de casamento de 17 anos com empresário: “Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”

“Em 2020, norte-americanos apenas derrotaram Donald Trump por causa do número recorde de eleitores que usaram seus direitos democráticos, principalmente pessoas jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros com idade entre 16 e 17 anos precisam registrar o Título de Eleitor para votar nas próximas eleições. Eles têm até dia 4 de maio para se inscrever no site ‘Olha o barulhinho’”, escreveu o ator com o link do site.

Em seu Twitter, o ator norte-americano compartilhou a publicação da cantora Anitta, que incentivava seus fãs a votarem nas eleições deste ano no Brasil. Em seu post, a cantora brasileira dizia: “Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria!’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos