Entretenimento

Veja o que se sabe sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi após nova cirurgia

Gerente comercial passou por procedimento de retirada da ‘gaiola’ que envolvia sua perna direita

Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo
Rodrigo Mussi passou por mais uma cirurgia nesta quinta-feira Instagram (Reprodução)

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma nova cirurgia na manhã desta quinta-feira (7).

ANÚNCIO

Segundo a família do gerente comercial, o procedimento de retirada da “gaiola” que envolvia a perna direita do rapaz “foi um sucesso”.

Além da retirada do equipamento, também foi colocada uma haste no osso da mesma perna.

Recomendados

A equipe que tem cuidado das redes sociais de Rodrigo tranquilizou os fãs há pouco nas redes sociais. Veja:

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB afirmou que Rodrigo vai passar por uma “ressonância magnética. Segundo ele, “tudo indica” que a medula não foi afetada.

Está foi a terceira cirurgia de Rodrigo após o grave acidente que sofreu há uma semana. Ele já tinha feito uma operação na mesma perna e outra na cabeça.

No início da noite de ontem, a família havia dito que Rodrigo continuava agitado, que havia novamente aberto os olhos e tinha apertado a mão de parentes.

O acidente

Rodrigo Mussi, de 36 anos, estava em um carro por aplicativo na madrugada de quinta-feira passada quando o veículo se chocou contra um caminhão na Marginal Pinheiros, na capital paulista.

O motorista disse que “provavelmente” cochilou ao volante. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse Kaique Reis em entrevista ao Bom Dia SP, da Globo. Ele usava cinto de segurança no momento do acidente e não se feriu.

Já o ex-brother estava sem o equipamento de proteção e sofreu múltiplas lesões, incluindo traumatismo craniano.

O rapaz deu entrada no Hospital das Clínicas como desconhecido. Não se sabe se o ex-BBB saiu de casa sem documento de identificação ou se ele se perdeu durante o atendimento do acidente. Por isso, a família demorou para tomar conhecimento sobre o que havia acontecido.

Assim que foi internado, Rodrigo foi submetido a uma cirurgia para conter a hemorragia no crânio e recebeu um cateter. Ele sofreu ainda duas fraturas expostas na perna.

LEIA TAMBÉM: Falso médico tentou arrancar R$ 7 mil da família de Rodrigo Mussi

Tags

Últimas Notícias