Entretenimento

Memes sobre tapa de Will Smith em Chris Rock dominam as redes sociais; confira

Usuários do Twitter usam o bom humor para comentar a cena que deixou todo mundo de boca aberta

Memes sobre tapa de Will Smith em Chris Rock dominam a web

O tapa dado por Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022 domina as redes sociais nesta segunda-feira (28) em forma de memes. Como já era de se esperar, usuários do Twitter usam o bom humor para comentar a cena que deixou todo mundo de boca aberta durante a premiação de ontem.

Confira a reação da web aqui:

O que rolou, afinal?

Tudo começou quando Chris brincou com os presentes no Dolby Theatre e fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, que não agradou nem um pouco seu marido, Will.

Jada está atualmente com os cabelos raspados. Ela decidiu adotar o visual no final do ano passado após sofrer durante anos com a perda de cabelos provocada pela alopecia.

Chris disse que Jada estava careca para estrelar “G.I. Jane 2″, se referindo ao que seria uma sequência do filme “G.I. Jane”. No longa, a protagonista Demi Moore está careca.

Will, que concorreu e levou o prêmio de melhor ator por “King Richard - Criando Campeãs”, não gostou da piada, subiu ao palco e agrediu o comediante. “Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!”, gritou duas vezes, em seguida, já longe do comediante.

Ao levar o prêmio de melhor ator, Will pediu desculpas à Academia e aos presentes durante seu discurso.

A polícia de Los Angeles divulgou que Rock não quis prestar queixas. A Academia, por sua vez, disse que não apoia violência.

Conversa com Denzel Washington

Após a agressão no palco da Oscar, o ator Denzel Washington tentou acalmar Will durante o intervalo comercial, o que atestou ainda mais a seriedade da situação que havia acabado de acontecer.

Will chegou a citar a conversa no momento em que recebeu a estatueta. “Denzel [Washington] me disse há alguns minutos. ‘Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado. É nessa hora que o Diabo irá te procurar’.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos