Entretenimento

Última temporada de ‘The Last Kingdom’ na Netflix tem notícia ruim para os fãs

Encerramento da série deve ser realizado de maneira pouco usual

Após dois anos de espera, finalmente os fãs podem conferir a última temporada de “The Last Kingdom”, na Netflix. A última parte da série estreia nesta quarta-feira (8).

Apesar dos motivos para comemorar - pela nova leva de episódios - os fãs também recebem uma notícia triste na atual temporada.

A produção para a TV é baseada nos livros de Bernard Cornwell, da série “As Crônicas Saxônicas”. Com 13 volumes, a série desenvolveria a narrativa ao longo de sete temporadas.

Contudo, por se tratar de uma produção cara, a BBC e a Netflix resolveram encerrar antes do previsto. O anúncio foi dado antes do término das gravações, o que significa que os produtores conseguiram planejar um final.

Mesmo assim, é bem provável que seja aquele famoso “final corrido”. Até o momento, a história correu até o oitavo livro, restando ainda outros cinco volumes. Isso deve deixar muitas histórias sem conclusão.

A medida foi tomada após a pandemia, já que “The Last Kingdom” conta com uma equipe grande e foi necessário custeá-la durante o período de isolamento, mesmo sem que a produção estivesse acontecendo.

A solução encontrada pela Netflix foi finalizar as pontas soltas com um filme, condensando o conteúdo dos livros finais no longa. A produção deve se chamar “Seven Kings Must Die”.

As filmagens devem ocorrer em locações na Hungria e no Reino Unido. Alexander Dreymon deve retornar como Uhtred, mas ainda não existem anúncios sobre o restante do elenco.

Quinta temporada

O novo ano de “The Last Kingdom” deve explorar ainda mais a tensão existente no reino por conta das invasões nórdicas. Ela deve apresentar o saxão Uhtred (Alexander Dreymon) na jornada certeira para a conquista e a possibilidade de criar uma nação.

Leia também: Este é o filme da Netflix que mistura pirataria e cultura coreana

Assista ao trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos