Entretenimento

Com fim de ‘Euphoria’, Barbie Ferreira comenta boatos de problemas nos bastidores

Rumores apontavam que atriz teria se desentendido com o criador da série

Após o fim da exibição da segunda temporada de “Euphoria”, finalmente a atriz Barbie Ferreira comentou sobre as especulações de seu desentendimento com o criador da série, Sam Levinson.

“Eu vi tantas coisas diferentes e muitas delas são falsas e algumas são como pequenas coisas mundanas. Mas eu realmente acho que os fãs são realmente apaixonados e eu aprecio isso porque ‘Euphoria’ realmente impactou tantas pessoas”, disse a artista, em entrevista ao site Insider.

“Às vezes, as coisas ganham vida própria e não estão enraizadas na verdade, mas tudo bem porque eu sei que é apenas por paixão e curiosidade e todas essas coisas boas. E eu me inscrevi para isso. Então, eu vou tomar isso pra mim. Vou levar o bom e o ruim”, refletiu.

As especulações sobre Barbie Ferreira incluíam uma invasão ao set para discutir com Levinson, em relação aos rumos da história e ao tempo de tela. Os boatos ganharam força quando os fãs perceberam que a personagem Kat teve menos espaço na narrativa da segunda temporada.

A atriz informou que já sabia que o romance entre ela e Ethan (Austin Abrams) iria “ladeira abaixo”, pois Kat “é uma adolescente inquieta”.

Ao mesmo tempo em que gravava a segunda temporada de “Euphoria”, Ferreira também participava das filmagens de “Nope”, filme de terror de Jordan Peele (”Corra”), que deve estrear em julho deste ano.

Barbie Ferreira estará na terceira temporada de ‘Euphoria’?

Sim. A própria atriz confirmou, na entrevista ao site Insider.

“Espero ver o relacionamento dela consigo mesma, com a internet, com os amigos”, disse ela. “Espero ver tudo se desenvolver lindamente como sempre acontece em ‘Euphoria’. Estou animada para lê-lo [roteiro]. Acho que ainda não está escrito, então estarei esperando”, declarou.

A história de Kat em ‘Euphoria’

No primeiro ano, Kat vivia uma história de positividade corporal e até uma identidade “secreta” de cam-girl. Ao final da primeira temporada, conheceu Ethan e começou um relacionamento sério.

O segundo ano apresenta uma continuidade desse relacionamento e até tem um momento de combate ao body-shame (termo que significa zombar do corpo de alguém).

Contudo, Kat tem poucos momentos e acaba terminando com Ethan, sem desenvolvimento do relacionamento em si.

Leia também: Última temporada de ‘The Last Kingdom’ na Netflix tem notícia ruim para os fãs

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos