Entretenimento

‘Pânico’ arrecada mais de R$ 4,5 milhões no primeiro fim de semana

Abertura do novo longa-metragem da série de terror foi 80% maior do que a de “Pânico 4″

Pânico 5 Foto: Reprodução

O filme “Pânico 5″ já é um dos maiores sucessos do cinema brasileiro. No primeiro fim de semana em cartaz, a produção teve um excelente desempenho nas bilheterias, arrecadando R$ 4,5 milhões. Ao todo, 235 mil ingressos foram vendidos.

ANÚNCIO

O resultado do filme foi 80% maior do que o da bilheteria do final de semana de abertura de “Pânico 4″, lançado em 15 de abril de 2011.

“Ficamos muito felizes com a abertura de Pânico e, com o período de férias, a expectativa é a melhor possível para o filme. Estamos muito confiantes de que se manterá forte nos cinemas por muitas semanas”, afirmou Thiago Madruga, diretor de vendas da Paramount Brasil.

Recomendados

'Pânico' Foto: Divulgação

César Silva, vice-presidente da Paramount Brasil, também celebra o sucesso de bilheteria do filme de terror. “Estamos contentes com a abertura e com a repercussão positiva. Ao longo de 25 anos, desde a sua estreia, a franquia Pânico formou uma base de fãs muito grande e apaixonada pela Sidney Prescott e pelos demais personagens, e é muito prazeroso poder vê-los felizes com o quinto filme”.

Estrelado por Neve Campbell (Sidney Prescott), David Arquette (Xerife Dewey Riley) e Courteney Cox (Gale Weathers), o longa-metragem começa 25 anos depois de uma sequência de assassinatos tirar o sossego da pacata cidade Woodsboro.

Na sinopse, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Melissa Barrera (Club de Cuervos), Mason Gooding (Com Amor, Victor), Jenna Ortega (O Clube das Babás), Jack Quaid (The Boys), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jasmin Savoy-Brown (The Leftovers), Kyle Gallner (Garota Infernal), Mikey Madison (Era Uma Vez em Hollywood) e Heather Matarazzo (O Diário da Princesa) estão no elenco.

“Pânico 5″ tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis por “Casamento Sangrento”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias