Entretenimento

Turma da Mônica tem espetáculo musical de Natal em São Paulo

Montagem tem curta temporada, em três finais de semana de dezembro

O Teatro Bradesco recebe, em dezembro, o espetáculo musical de Natal “Turma da Mônica em A Árvore de Natal”. A peça, que já foi quadrinho e desenho animado, é dirigida e produzida por Mauro Sousa, um dos filhos do Maurício de Sousa - o pai da turminha.

A história acontece na véspera de Natal, na casa da Mônica. Ela convida Magali, Milena, Cebolinha e Cascão para se divertirem juntos, mas acontece uma tragédia natalina: acabaram todos os pinheiros da cidade, impedindo que eles tenham uma árvore de Natal para a comemoração. Eles partem então em uma aventura, em busca de um pinheiro remanescente.

As apresentações acontecem somente aos finais de semana, do dia 4 ao dia 19 de dezembro, das 16h às 19h aos sábados e das 11h às 15h aos domingos. Para assistir à peça, é preciso comprovar vacinação contra covid-19, em casos de pessoas cuja idade já tenha sido contemplada para tanto, e fazer uso de máscara no local.

Recomendados

Os ingressos custam R$ 80, por pessoa. A montagem acontece no Teatro Bradesco, que fica dentro do Bourbon Shopping (R. Palestra Itália, 500 – Perdizes).

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos