Entretenimento

Beyoncé faz homenagem à Meghan Markle

Beyoncé postou uma mensagem de feliz aniversário para Meghan Markle. A admiração da cantora pela duquesa não é novidade, entenda a amizade das duas.

Foto: Reprodução Pinterest Foto: Reprodução Pinterest

No dia do aniversário de Meghan Markle, 4 de agosto, ninguém mais, ninguém menos do que a própria Beyoncé homenageou a duquesa de Sussex. Em seu site (https://beyonce.com/) a cantora publicou uma foto de Meghan quando criança e escreveu «Feliz Aniversário, Meghan Markle”.

ANÚNCIO

Não é novidade que Beyoncé admira Meghan Markle. Durante seu discurso no Brit Awards 2019, a rainha do Pop e seu marido JAY-Z levou para casa o prêmio de Melhor Grupo Internacional por mensagem de vídeo, recriando o videoclipe da música ‘The Carters’: ao invés de podarem na frente do quadro Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, eles ficaram em frente a um retrato real da Duquesa de Sussex usando uma coroa cintilante e colares de pérolas.

.

Meghan e Beyoncé se conheceram publicamente durante a estreia do live-action da Disney Rei Leão, em julho de 2019, em Londres. Quando Beyoncé se inclinou para dar um abraço em Meghan, ela foi flagrada dizendo: «Minha princesa». Observadores disseram que havia uma familiaridade entre Meghan e Beyoncé, tanto que muitos tiveram dificuldade em acreditar que esta era a primeira vez que se encontravam.

Recomendados

.

No dia do seu aniversário de 40 anos, Meghan Markle fez um grande anúncio. Através de um vídeo publicado no site da Fundação Archewell, instituição fundada por ela e pelo príncipe Harry, a duquesa de Sussex lançou seu novo projeto: 40 × 40. Trata-se de um projeto global para incentivar as pessoas ao redor do mundo a se comprometerem a dar 40 minutos de seu tempo para apoiar as mulheres que voltam ao trabalho.

Rostos famosos, incluindo a prima do príncipe Harry, a  Princesa Eugenie, Hillary Clinton,  Sarah Paulson,  Ciara e Gabrielle Union, postaram suas intenções de participar da iniciativa nas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias