Entretenimento

Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue; marido pede doações

Ator está internado por complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março

O dermatologista Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, informou por meio das redes sociais na última quarta-feira (dia 7) que o comediante precisou passar por uma transfusão de sangue.

ANÚNCIO

O ator está internado por complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Leia também:

Recomendados

Polícia interrompe mais uma festa clandestina em São Paulo

Não há previsão de chuva para esta quinta-feira em São Paulo

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, escreveu Bretas.

O marido de Paulo Gustavo pediu ainda doação de sangue em nome do ator e de tantas outras vítimas da doença, ressaltando que os locais de coleta são seguros, uma vez que seguem os protocolos sanitários.

Paulo Gustavo foi submetido a um tratamento conhecido como ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que funciona como pulmão artificial. Ele já estava em ventilação mecânica desde o dia 21 de março, chegou a apresentar melhora, mas o quadro clínico se agravou novamente.

Tags

Últimas Notícias