Entretenimento

Ex-mulher de Armie Hammer comenta polêmica envolvendo o ator, acusado de canibalismo

A personalidade da TV dos Estados Unidos Elizabeth Chambers, que pediu o divórcio do ator Armie Hammer em julho de 2020, finalmente comentou os escândalos relacionados à vida sexual de ex-marido, que ficou famoso após estrelar filmes de sucesso como ‘A rede social’ (2010) e ‘Me chame pelo seu nome’ (2017).

“Por semanas, venho tentando processar tudo o que aconteceu. Estou chocada, devastada, com o coração partido. Desgostos à parte, estou ouvindo e continuarei a ouvir e me educar sobre esses assuntos delicados. Eu não percebi o quanto eu não sabia.” – Escreveu em sua conta no Instagram na última segunda-feira (01/02).

“Apoio qualquer vítima de agressão ou abuso e exorto todos que já passaram por essa dor que busquem a ajuda de que precisam para se curar.” – Continuou. Ela concluiu afirmando que não faria mais comentários sobre o assunto e se concentraria em seus filhos, no trabalho e na cura do que chamou de «um momento incrivelmente difícil».

Publicidad

VEJA MAIS:

  1. Covid-19: prefeito usa spray de pimenta para manter distanciamento social
  2. ‘Brinquedo assassino’: alerta de sequestro de criança com a foto de Chucky é enviado por engano
  3. Gaiatos escondem explosivo falso na parte de baixo de carro de amigo que iria passar por inspeção
  4. Com quase R$ 30 milhões na conta, milionária avarenta come ração de gato para economizar

Recentemente, uma conta anônima do Instagram vazou mensagens diretas perturbadoras que teriam sido enviadas pelo ator na rede social. Em uma delas, ele diz: “Você só vive para obedecer. Eu vou possuir você. Essa é minha alma. Meu espírito. Meu corpo. Você virá e será minha propriedade até morrer?. Se eu quisesse cortar um de seus dedos do pé e mantê-lo comigo no bolso para que sempre tivesse um pedaço seu em minha posse?”

Em outra, ele diz: “Eu não preciso disso agora. Eu preciso comer seu corpo inteiro. Eu preciso tocar cada parte de você por dentro e por fora. É isso aí. Os brinquedos são todos muito bons … mas eu quero consumir cada parte de você. Eu quero arrancar pedaços de você.”

Em uma entrevista em 2013, o ator – que também curtia postagens de cunho sadomasoquista no Twitter – já havia indicado que tinha fetiches sexuais extremos:

“Uma garota tentou me esfaquear quando estávamos fazendo sexo. Eu não deveria estar contando essa história. Ela estava tipo ‘O amor verdadeiro deixa cicatrizes. Você não tem nenhuma.’ E então ela tentou me esfaquear com uma faca de açougueiro. É claro que eu prontamente terminei com ela . Sete meses depois.”

Segundo o LA Times, após surgirem as primeiras denúncias, o ator se afastou dos projetos em que estava trabalhando, mas se recusou a comentar diretamente as acusações.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias