Entretenimento

Ator de ‘Peaky Blinders’ declara que 6ª temporada da série começa a ser filmada já em 2021

O ator Finn Cole, de ‘Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas’ afirmou que a sexta temporada da série de televisão britânica vai começar a ser filmada no ano que vem.

Os fãs de ‘Peaky Blinders’ são pacientes: ao contrário de muitas outras, a série não está em uma rotação anual estrita. Isso significa que as lacunas entre as temporadas nunca têm uma duração definida. E lá se vai um longo hiato: a quinta temporada terminou em setembro de 2019. Segundo o Metro, a pandemia da Covid-19 teria atrasado ainda mais a produção.

VEJA MAIS:
◦ Os Simpsons: fãs escolhem o pior episódio da história da série
◦ Netflix: as 20 séries mais vistas durante a pandemia

Recomendados

“Mal posso esperar para voltar a trabalhar para os fãs verem. Eles têm esperado pacientemente por tanto tempo: é hora de darmos algo a eles.” – Declarou Cole, em uma entrevista. Entretanto, ele fez uma ressalva de que nada está 100% confirmado e que ainda não viu os novos roteiros.

Cole também fez comentários sobre os spin-offs sugeridos por Steven Knight, criador da série. Quando questionado se participaria de um episódio que envolvesse seu personagem Michael Gray, ele respondeu: “Sim! Se o roteiro for bom – e com Steven geralmente é – eu estaria aberto à ideia, é claro.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos