Entretenimento

A revelação de Diana que ficou oculta e demonstrava sua preocupação com própria vida

Com a estreia da quarta temporada  de “The Crown” marcada para 15 de novembro, os assuntos que envolvem a realeza estão voltando a dar o que falar.

O portal Quién, relembrou alguns momentos complexos vividos por Diana e divulgou a preocupação da princesa com sua própria vida, uma revelação feita ao editor do tabloide Daily Telegraph, Sir Max Hastings.

Antes de contar publicamente sobre a infidelidade do príncipe Charles em uma entrevista para a BBC, a princesa Diana falou com o editor sobre seus anseios.

Recomendados

“Ela disse que estava muito ansiosa para que minha versão disso fosse divulgada. E eu passei algumas horas com Diana e ela deu um show maravilhoso. (…) Ficou claro, em primeiro lugar, o quanto ela odiava Charles. Sim, ele o odiava. E quando eu disse, ‘houve momentos felizes?’ ela disse: ‘Não, o casamento foi um inferno desde o primeiro dia’, acrescentou Diana ” , acrescentou Sir Max.

Ela também falou sobre o futuro da coroa e deu uma opinião polêmica sobre a sucessão do trono hoje ocupado pela Rainha Elizabeth II, sua ex-sogra.

Descubra mais sobre a realeza e revelações na série “The Crown”:

  1. Batalha difícil de Diana será retratada na série e isso pode gerar tensões entre Harry e William
  2. Atriz fala sobre o desafiador vestido de casamento da princesa Diana que deixou todos sem palavras
  3. O vestido secreto da princesa Diana que permanece oculto até hoje

“Diana disse que a única coisa que importava para ele era a sucessão de William ao trono. Ela me disse muito explicitamente: ‘Não acho que Charles possa fazer isso’, o resultado que eu queria ver era que ele se afastasse como herdeiro do trono e que William ocupasse o trono «, acrescentou o ex-editor.

O mais importante foi que na época, Max Hastings não publicou o que Diana disse por que queria «encobrir o pior». Mesmo assim, a princesa tinha temores sobre as consequências que suas declarações pudessem desencadear.

“Em algum ponto da conversa Lady Di perguntou-lhe se ele sabia de alguma conspiração para derrubá-la e embora para o editor parecesse algo “absolutamente louco”, ele achava que ela acreditava mesmo nesse tipo de coisa, pois até se sentiu desesperada e vulnerável durante a entrevista”, escreveram.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos