Entretenimento

O vestido secreto da princesa Diana que permanece oculto até hoje

Todos conhecem o vestido de noiva de Diana, um traje volumoso e bordado com mais de 10.000 pérolas. O que poucos sabem é que para esta ocasião existia um segundo vestido secreto, que nunca foi revelado e não era conhecido nem pela própria princesa.

De acordo com o portal Town&Country, David Emanuel e sua então esposa Elizabeth foram encarregados de criar o vestido de Diana, mas mantê-lo em segredo da mídia e criar uma peça icônica foi uma tarefa tão complexa que eles precisavam de um segundo modelo para ter “paz de espirito”.

Recomendados

«Na época, queríamos ter certeza absoluta de que o vestido era uma surpresa. Não o experimentamos em Diana. Nunca sequer discutimos isso. Queríamos ter certeza de que tínhamos algo lá; foi para nossa própria paz de espírito, na verdade”, disse David à People em 2018.

O segundo vestido nunca foi terminado e era menos luxuoso do que o que Diana realmente usou. Mesmo assim o design da roupa não vazou na mídia e a surpresa foi guardada para o dia especial, transmitido para o mundo todo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos