Entretenimento

‘Bom dia, Verônica’: Esta é a cena mais impactante da primeira temporada

Durante toda a sua primeira temporada, “Bom dia, Verônica” exibiu diversas cenas que prenderam a atenção do público e que até hoje são discutidas.

Ao longo de 8 episódios, a produção nacional trouxe à tona o drama de milhares de mulheres brasileiras que sofrem diariamente com a violência doméstica, passando por seus mais variados níveis, desde a psicológica, chegando à física.

E por ter uma trama envolvente e bem construída, inclusive ganhando uma ampla repercussão internacional, a série já conta com diversos fãs que estão pedindo uma segunda temporada.

Recomendados

Mas e se pudéssemos classificar a cena mais impactante da primeira temporada de “Bom dia, Verônica”, qual seria?

 

Leia também:

  1. ‘Bom dia, Verônica’: Por que a série é considerada polêmica?
  2. ‘Bom dia, Verônica’: O que deve acontecer, caso a série ganhe 2ª temporada?

 

Embora a série tenha bastante cenas que chocaram o público, como a primeira vez em que Cláudio aparece colocando os ganchos e ergue uma mulher em seu secreto porão, há outra que impactou os fãs e que retrata um grande problema da sociedade brasileira. Você seria capaz de dizer qual é?

Aos que têm dúvida, estamos falando da cena em que descontrolado, Brandão mata Janete, após ela ter envenenado sua avó. Na exibição, o oficial da polícia militar queima a mulher viva e depois volta para casa para esconder suas coisas e simular como se ela tivesse o abandonado.

Em uma entrevista recente, a atriz Camila Morgado, que dá vida à Janete, conta como foi o processo de construção de sua personagem. Assista abaixo.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos