Entretenimento

Thammy Miranda se manifesta sobre ataques transfóbicos e campanha de Dia dos Pais

Thammy Miranda usou as redes sociais nesta quarta-feira (29), para rebater os comentários transfóbicos que vem recebendo por ter sido convidado para participar de uma campanha de Dia dos Pais da Natura.

Thammy foi um dos influenciadores convidados para divulgar a campanha na internet. Henrique Fogaça, Babu Santana e Rafael Zulu são outros artistas que participam da ação.

Após a repercussão da notícia, o ator gravou um vídeo em que falou sobre os ataques transfóbicos que está recebendo. «Se eu não te represento, ok, existem outros que te representam», disse.

Recomendados

Veja também:
Elton John comemora 30 anos de sobriedade: ‘Sou um homem abençoado’
Pandemia leva startups Yellow e Grin à recuperação judicial

«É disso que a gente está falando. É da liberdade de representar. Quem quer que seja pode te representar. Agora, existe um nicho que eu represento e vocês precisam respeitar esse nicho. Eles se sentem representados por mim e não por você que está aí falando um monte de besteira. Quando a gente é uma pessoa pública, representamos um certo nicho.»

Thammy disse ainda que não leu os comentários nas redes sociais. «Eu sei e tenho consciência de tudo o que está acontecendo. Eu tenho consciência da dor que eu sentiria caso eu estivesse procurando tudo isso que vocês estão falando. Porém, eu não me permiti sentir isso e não vou. Então, você que está perdendo o seu tempo em agredir a mim e ao meu filho, a gente não está sentindo. Vocês estão agredindo outras pessoas», completou.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos