Entretenimento

Vikings: Ator revela o que Ivar buscará no final da 6ª temporada

Reprodução / History

As gravações da sexta temporada de “Vikings” já foram finalizadas e agora os fãs aguardam a exibição da segunda parte da trama, na qual serão disponibilizados os últimos episódios do drama nórdico.

ANÚNCIO

Em entrevista o Tv Guide, Alex Høgh Andersen, que interpreta Ivar na série, falou sobre o desejo do seu personagem encontrar a redenção no fim de tudo.

“Eu acho que [a redenção] é o objetivo principal dele, mas não posso entrar nisso. E não vou, porque não é interessante entrar. É interessante assistir e é interessante vê-lo tentar. E acredite em mim, ele tentará obter redenção. Absolutamente. Eu acho que ele é um garoto quebrado por dentro e provavelmente mais quebrado por dentro do que por fora. E isso é em parte porque ele se odeia e não é feliz. Portanto, a redenção seria uma maneira de chegar lá”, explicou.

Recomendados

Além disso, o ator também falou sobre a relação intrigante entre Ivar e Oleg, personagem interpretado por Danila Kozlovsky, e o que ela ainda pode proporcionar.

“Eu acho que se fosse um mundo diferente, um tempo diferente e um contexto diferente, eles poderiam realmente ser amigos (…). Mas não é assim que fazemos em Vikings. Há muita coisa interessante acontecendo entre eles na próxima temporada. Vai desenvolver muito e haverá altos e baixos, com certeza.

O final de “Vikings” deve ser exibido aos fãs ainda este ano!

gif

Tags

Últimas Notícias