Entretenimento

Vikings: Confirmam personagem que abandonará Kattegat com missão importante na 6ª temporada

Reprodução / History

A estreia da sexta e última temporada de “Vikings” está marcada para 4 de dezembro deste ano nos Estados Unidos. No entanto, informações sobre os caminhos que alguns personagens seguirão já começaram a ser divulgadas.

ANÚNCIO

A fanpage autorizada Vikings France, revelou recentemente que um dos irmãos Lodbrok deixará Kattegat e embarcará em uma missão importante.

Recomendados

De acordo com a publicação, Ubbe (Jordan Patrick Smith) será o único que irá para a Islândia procurar Floki (Gustaf Skarsgård), desaparecido desde o fim da quinta temporada.

Mas será que o construtor de barcos será encontrado?

gif

Algumas declarações revelam que é bem provável que Floki ainda esteja presente no programa. Recentemente, a figurante Gabriela Pérez, que participou das gravações da 6ª temporada, confirmou que trabalhou com atores importantes como Skarsgård e Georgia Hirst (Trovi).

Além disso, em uma entrevista ao MEA WorldWide, Skarsgård deu a entender que os fãs não viram os últimos momentos de seu personagem: «[O futuro de Floki] é algo que deve permanecer confidencial porque é muito importante, emocionante e fantástico», disse ele, acrescentando que ele não falaria mais para não estragar os próximos eventos.

Tags

Últimas Notícias