Entretenimento

‘Como Perder um Homem em Dez Dias’ deve virar série para a TV

E se você inventasse um apelido ridículo para o cara com quem está saindo na primeira semana? E se redecorasse o apartamento dele sem permissão? E se você se tornasse invasiva e mandona? Foi assim que Andie, personagem de Kate Hudson, tentou colocar Benjamin (Matthew McConaughey) para correr em «Como Perder um Homem em Dez Dias», comédia romântica de 2003 que deve ganhar umr reboot atual, em formato de série para a TV.

Segundo o site Deadline, o projeto está em desenvolvimento na plataforma Quibi, que produzirá conteúdos em streaming para mobile e deve ser lançada no primeiro semestre de 2020.

Os detalhes sobre o projeto ainda não foram revelados. O roteiro ficará a cargo de Guy Branum, que escreveu em séries como «The Mindy Project» e «Awkward».

Recomendados

O escritor confirmou o projeto com um tuíte irônico. «Nós estávamos certos de que não seria mais possível fazer uma boa comédia romântica porque a mídia impressa morreu e heroínas de comédias românticas têm de trabalhar em revistas, mas contrários a essa onda, a Quibi e a Paramount deixaram com que eu reescrevesse ‘Como Perder um Homem em Dez Dias».

Quem ficará com os papéis principais na nova versão? Tem um palpite?

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos