Entretenimento

VÍDEO: Burro canta música de abertura de ‘O Rei Leão’ com dono

Reprodução/Facebook

Quem disse que só a bicharada das savanas pode estar em ‘O Rei Leão’? Este burrinho mostrou que também pode fazer parte do «ciclo sem fim».

ANÚNCIO

O norte-americano Travis Kinley compartilhou, em seu Facebook, um vídeo com seu burro – de nome «Nathan» –, e em pouco tempo já se tornou um viral na internet.

LEIA MAIS:
Caio Castro fatura R$ 500 mil por postagem no Instagram
Dony de Nuccio pede demissão da Globo após polêmico contrato com banco

Recomendados

No vídeo, Kinley começa a cantar a música de abertura da animação da Disney, «Circle of Life». Pouco depois, ele é acompanhado pelo animal, que relincha junto, dando o tom «selvagem» e divertido que já é característico da trilha.

«Fiz a abertura de ‘Rei Leão’ e Nathan se juntou a mim», escreveu Travis, na legenda. «Eu amo esse cara!». A postagem já tem mais de 68 mil compartilhamentos, além de 3,5 milhões de visualizações.

Nos comentários, o dono do burrinho ainda brincou com alguns amigos: «Aposto que vocês não achavam que eu chegaria aos 31 anos cantando essa mesma música! Agora tenho alguém para ser o backing vocal!».

Confira o vídeo hilário a seguir:

😂😂😂😂 Did the Lion King opening and Nathan joined in with me! 😂😂😂😂 I love this dude! #DareToShare #IWokeUpLikeThis Publicado por Travis Kinley en Jueves, 25 de julio de 2019

 

Tags

Últimas Notícias