Entretenimento

La Casa de Papel: Fãs podem esperar verdadeira guerra na 4ª parte da série

Reprodução / Netflix

Para todos os fãs que estão ansiosos para a quarta parte de “La Casa de Papel”, temos boas notícias: ela já está sendo escrita e certamente será uma grande guerra.

ANÚNCIO

Este texto contém spoilers da terceira parte da série!

Recomendados

A nova personagem Alicia Sierra (Najwa Nimri), já deixou claro que está disposta tomar medidas extremas para capturar ou acabar com os assaltantes – realidade que ficou ainda mais próxima após a captura de Lisboa (Itziar Ituño).

Agora, as razões do Professor (Alvaro Morte) e todo o bando se tornaram ainda mais pessoais, uma vez que a polícia os atacou com intenção de matar e eles devem revidar a altura.

Os documentos de segurança do Estado em jogo também tendem a deixar os movimentos de ambos os lados estrategicamente ainda mais drásticos, podendo se tornar uma moeda de troca ou prioridade máxima das autoridades.

Anonymous da ficção

Assim como o grupo hacktivista real, é provável que uma das saídas sejam o vazamento dos segredos da Espanha e até de toda a Europa. Afinal, não devemos esquecer que o grupo possui uma equipe completa de Hackers trabalhando a todo vapor.

Essa atitude pode ter grande impacto na população e ajudar a “limpar” a imagem da Resistência que acabou de matar diante todos agentes que tentavam invadir o banco nacional.

gif

A nova fuga

A nova estratégia de fuga também deverá ser um plano ainda mais extremo e surpreendente que a da última vez. Marselha (Luka Peros), único membro da gangue que ainda está livre e não foi identificado pela polícia espanhola, pode ter um grande papel neste momento, uma vez que ele pode servir como agente infiltrado e informante.

De todas as maneiras, a única coisa que poderia deter a implacável Inspetora Sierra de impedir a fuga seria um parto, já que ela já avisou que vai até as últimas consequências.

“Meu personagem quer matar todos eles. A gangue fez um show desse roubo e isso não é concebível, parece mais uma banda de rock do que ladrões, e eu vou até a morte atrás deles”, disse a atriz Najwa que também lançou sua versão do clássico Bella Ciao.

A quarta parte de “La Casa de Papel” ainda não tem data de estreia definida!

Tags

Últimas Notícias