Entretenimento

Meghan Markle e Harry poderiam mesmo adotar uma criança?

Dominic Lipinski/Pool via REUTERS

ANÚNCIO

Um rumor de que Meghan Markle e Harry desejam aumentar a família em breve começou a rondar a Internet graças ao site RadarOnline, que afirmou que os duques de Sussex pretendem adotar uma criança afro-americana.

ANÚNCIO

Segundo uma fonte, o portal apontou que o casal homenageariam seus pais tomando esta decisão, uma vez Doria Ringland, mãe de Megan, é afro-americana e Diana dedicou muito de sua vida a trabalhos de caridade com crianças.

Ao tomar esta decisão, os duques iriam novamente contra as tradições da monarquia britânica, cujos muitos membros sem descendentes optaram por não adotar e deixar seus bens e fortunas como herança a sobrinhos e parentes distantes.

De todas as formas, não existe uma lei que proíba um membro da família real inglesa de adotar uma criança, apenas uma que estipula que a sucessão ao trono se aplica a descendentes de sangue, fazendo com que familiares adotados não tenham direitos de herança.

No caso dos duques de Sussex, a sucessão de trono está longe até mesmo do seu primeiro filho, Archie. Atualmente, Harry é o sexto na linha do trono, depois de todos os filhos de William e Kate Middleton – mais um motivo para ir contra a tradição sem alterar poderes da realeza britânica.

Além disso, entre 2016 e 2017, Meghan foi a embaixadora global da World Vision, uma das maiores organizações internacionais de caridade para crianças.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias